04 agosto 2009

BRINCAR DE CASINHA

Estava aqui selecionando essas imagens para postar e lembrando que na minha infância brincar de casinha era o passatempo preferido. Acredite, acho que fiz isso até os 12 anos. Qualquer lugar servia, tudo muito rápido e simples, bastava pegar um lençol fazer uma cabana, levar almofadas, cobertores, pratinhos, copos as bonecas e as vezes uma lanterna.

Ajeitava tudo e que delicia, passava horas e horas fazendo de conta. Hoje tudo mudou, as casinhas estão mais sofisticadas mas se brinca menos. Então gente, para quem tem filhotes em casa inspirem -se nas imagens abaixo e deixe as crianças felizes. Até porque acho que não existe algo mais sério na vida de uma criança do que a brincadeira.Brincar-de-casinha
Brincar-de-casinha
Brincar-de-casinha
Brincar-de-casinha
Brincar-de-casinha
1, 2, 3, 4, 5

16 comentários:

  1. oi Susi

    Também amava brincar de casinha...
    E agora brincamos de casinha virtual...kkk
    Maravilhosas imagens!!!
    de deixar qualquer menina maluquinha.

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi!
    Que casinhas fofas!! Nossas filhas iriam a-d-o-r-a-r!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que casinhas fofas hein Susi?!! Minha filha iria amra brincar em uma dessas...rs!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. oi Susi

    Não e´meu jardim não...
    Hoje a dolly postou algumas plantas da casa dela, lindas!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  5. quanta fofurice no seu cantinho. Amei tudo!!!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida.
    Adorei seu blog.
    Isso me fez lembrar de uma casinha de bonecas que tinha no colégio em que eu estudava, qdo eu tinha 4 anos.
    Era um sonhooooo.
    Beijo Grande
    PS: Seu bulldog é lindo!

    ResponderExcluir
  7. olá! que fofura! eu tb brincava de casinha, só que não tinha estas casinhas mara, e queria aquela azul prá mim, juro que ia brincar de casinha! porque brincar de casa de verdade já enchi!
    de brinquedo é bom né?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi SU!!
    vi que postaste recadinho do blog do marido né! rsrsrs fiz outro dia isso tbm né!!
    Adorei as casinhas, lembro que na minha infância sempre quis uma mas morava em apto então fiquei na vontade... mas tenho duas filhas e uma de 2anos quem sabe agora com uma casa compramos uma para ela né!!
    super beijos e o filme realmente é nota 10!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Susi! ahh eu tbm adorava brincar de casinha! e tbm adorava vender minhas roupas, me achando a dona de uma loja de roupas! auhauhauhauah
    essas casinhas são lindasss! Beijinhss

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida.
    Adorei seu blog.
    Adorei a casinha de bonecas,
    tudo no seu blog é lindo.
    Apareça no meu,vamos ser amigas.

    ResponderExcluir
  11. Susi
    Oi! Tudo bem?
    Adorei as casinhas. Elas são muito fofas.
    Beijos!
    ...
    P.S.: Não é necessário repetir a brincadeira.

    ResponderExcluir
  12. Oi Susi,
    Com certeza minha filha quer uma casinha dessas! Eu tinha uma na casa dos meus avós no interior, vááárias histórias! hehehe
    Adorei as toalhas do post anterior, adoraria saber costurar...
    Bj
    http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai, nessas casinhas eu tbm quero brincar, são lindas!! Eu passava horas também no meu mundo faz de conta! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu também amava brincar de casinha, aliás brinco até hoje hahaah.
    Se eu tivesse uma casinha assim nem sei viu? Muito lindas!!!!
    Bjokas florzita.

    ResponderExcluir
  15. Oi Susi!
    Vim agradecer e retribuir a visita,seu blog é um charme,já sou sua seguidora viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Susi,
    Por isso que amo seu blog! adoooreei as casinhas!
    Eu quero uma tbm! rsrs
    bjinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...