17 setembro 2009

INSPIRAÇÃO MARROQUINA

Um ambiente com ares do Marrocos. Olha que bacana a composição com pufes coloridos. Li no site Graham and Green, que foi de onde tirei as imagens que esses pufes são bordados e costurados a mão. Fico imaginando o trabalho.

20 comentários:

  1. Susi, pode substituir por batata ou por mandioquinha, sem problema!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Foarte interesat subiectul postat de tine, m-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazu am sa mai revin cu siguranta.
    O zi buna!

    ResponderExcluir
  3. Linda inspiração...
    fazia tempo que não te visitava, estava com saudade dos seus posts lindos....
    bjo

    ResponderExcluir
  4. WOW, are you doing this? Very nice!
    Where are you from? Portugal? :) I'm from Portugal, but I can't speak the language, my mum has been lazy haha...

    Bejhinos! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, falei de vc no meu post de hoje... vai lá conferir!

    Beijinho,

    Fernanda
    minha-casinha-nova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ser um trabalhão mesmo, pra ficar bem certinho os gomos.Essa de coração colorida deles é tão alegre. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Susi

    Fui na hidro, depois a internet estava ruim e não conseguia ver a segunda foto.
    Amei especialmente esta mesa linda. Ainda ontem no hipermercado estava vendo uns trabalhos feitos com latão...lindos vasos e quadros. Parece ser assim esta mesa também!!!
    Hoje não vou postar, já tenho que sair a tarde novamente.
    nos falamos amanhã!!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. muito lindos ....deve de dar muito trabalho mesmo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que trabalheira mesmo, Susi!
    Mas são de suspirar de tão lindos...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi, são lindos, eu adoro cor.Beijinho!

    ResponderExcluir
  11. lindos pufes, realmente deve ser um trabalho impagavel. É uma pena que no brasil não se dá tanto valor para um trabalho manual
    adorei também os 'copinhos' brancos da primeira foto.
    Luz

    ResponderExcluir
  12. Oi Su!!
    voltei !!
    saudades de ti guria! mas agora nao abandono mais as amigas viu!!
    passa la tem novidade!!
    beijokas grande

    ResponderExcluir
  13. Que ambiente lindo!! Menina, imagina o trabalho de fazer isso a mão...nossa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Susi flor, achei graça que seu marido também lê meu bloguito, agradeça a ele por mim tá?
    Fico tão contente por ter vários comentários, e depois do que seu marido falou acabei achando que é por isso mesmo hahahah.
    E o Paco lindo como vai?
    O Jolie tá naquela fase de ensinar a fazer xixi, dá um trabalhinho né? mas é muito gostoso um filhote em casa!
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimos, eu sou suspeita, adoro cores!!!!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, volte sempre!!!!
    Bjks,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  16. Aiii quero ummmmmmmm,só ummmm já tava bom! Adoroooooooooo
    Bjs pra vc estou adorando seu blog viu!já sou mais uma seguidora!

    ResponderExcluir
  17. oi Susi... o blog chá das panelas é maravilhoso mesmo..
    visito todos os dias...hehehe
    obrigada pela visitinha...
    tenha um ótimo dia, e um excelente fim de semana...
    bjoo

    ResponderExcluir
  18. Todos maravilhosos!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi puffs tao lindos como estes, sao perfeitos - que achado!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...