12 dezembro 2009

Listradinha.

Depois de quase um mês sem internet ela voltou e a felicidade é tanta que não quero parar de postar.
Se você não é muito fã das tradicionais cores natalinas, olha que bela ideia. Uma guirlanda feita com uma camiseta listrada e florzinhas coloridas - o legal é que se você pode usar o ano todo.

via elle

27 comentários:

  1. Está super original, e divertido...
    Amei.
    Kiss Kiss

    ResponderExcluir
  2. Susi, achei super!!
    Quando bati o olho de pronto achei que era um chapéu. Aí já amei porque se não fossem me achar doida eu usava chapéu todos os dias. Acho lindo!
    Mas é uma original guirlanda!!! Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Nossaa!! Adorei, amo preto e branco, listras... qnd tver minha casa quero um assim.

    ResponderExcluir
  4. Susi, vi no site casa.com.br sua guirlandinha fofa. Chique, hein querida?! Você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Susi, querida, fizeste milagre postando quase que diariamente sem internet em casa. Fiquei alguns dias fora do ar esses tempos e me impressionei com a síndrome de abstinência (rsrs). De tudo que já vi e salvei sobre decoração de Natal, e que se fizesse 1/10 poderia montar uma loja real, a guirlanda de pompons me ganhou à primeira vista. Tuas escolhas são certeiras ao meu gosto, amiga. Parece que tens os meus olhos na seleção das propostas. Acho isso muuuuito legal, sintonia fina que nos aproxima. Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. otima ideia para uma casa mais sobria ;)

    fica charmosa

    ResponderExcluir
  7. Querida Susi. Seu blog é um doce de lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Susi. A guirlanda de pom-pom é o máximo de fofura. amei!
    bjo
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Imagino a felicidade ter internet de volta, é com voltar a ter contato com o mundo,rsrsrs.E você sempre achando ideias originais, hem! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tuas guirlandas estão lindas....inspiração total!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Susi!!!
    Vim aqui pra te convidar a ver a novidade lá de casa!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Vivas á você e a sua internet!Adoro as coisas que vc seleciona para nós.
    Minha filha tem meias listradas iguais, daquelas longas, vou ver se ela me empresta para uma guirlanda reciclável!!Vou usar e depois devolvo!Se ela liberar, mando foto pra você.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Susi,
    que linda essa guirlanda listrada, foge ao tradicional, mas mesmo assim é uma idéia maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Susi! Finalmente, depois de séculos, eis que escrevo um comentàrio :) Amei esta guirlanda!! Também quero fazer!!!Abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Susi, estou cá para dar uma espiadinha. Achei show estas guirlandas: a listrada (ano todo0 e a de pompons maravilha.
    Abraços
    Rose

    ResponderExcluir
  16. Oi Susi!!!
    Ótima idéia essa de aproveitar o tecido!
    Eu só fiquei meio zonza de olhar as listrinhas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Susi querida,
    Têm mesmo razão;esta pode ficar o ano todo!!!!!!!!!Gostei desse modelo também!!!!!!!!
    Beijos e um ótimo domingo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. que saudade desse blog! ahh Susi, amei essa guirlanda! muito lindaaa! Beijosss

    ResponderExcluir
  19. que luxo! nem parece de natal!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Susi. Lindinha a guirlanda, como muita coisa que posta aqui e como o rio Sucuriu, lembra dele, acredito....
    Passamos o dia numa pousada que tem aqui, do Antônio Falco, a pousada do Tucunaré, à beira do Sucuriu, uma delícia de lugar. O dia estava nublado, nada daquele sol de rachar daqui, mas as crianças e meus colegas de trabalho curtiram bastante. Eu fiquei no sossego e, confesso, às voltas com comidinhas gostosas hehehehhe. Nossa cidade cresceu muito em dez anos, mas continua com cara de fim de mundo rsrsrs, porém estes rios todos por aqui, também continuam fazendo a beleza e a diferença do lugar.
    Um super beijo, querida.
    Ah, gostaria que vc me dissesse, novamente, em qual endereço morava, na Paranaíba.
    Mais bj.

    PS: Vi que o e-mail está na conta da minha filha, e se eu passar para o meu, perco o texto acima inteiro. Para poupar tempo, mando aqui mesmo. È a Ana, da Casa da Ana, deu pra perceber, creio rs.

    ResponderExcluir
  21. Oi Susi, que bom que a net voltou.E melhor fazer postagem em casa,mais confortavel...Tu sabe que adoro customização e a ideia de fazer um guirlanda apartir de uma camisa, isso que é criatividade.Além disso ficou linda...
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog!!! Adorei!! muito sucesso e saúde!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Preto e branco dá aquele ar Chanel, então fica muito sóbrio e muito chique!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Susi, ai que bom que tu está com internet em casa!!!! :D
    Agora muitos posts e visitinhas pela frente! hehehe
    Adorei a guirlanda, bem diferente e linda!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  25. Oi Susi,
    Amei essa ideia, e fica muito linda, o tecido de listras ficou um show!
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Diferente e bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que bom que voltou para o mundo virtual! Linda guirlanda.
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...