E a primavera chegou.

Primavera só aqui no blog lá fora a chuva e frio continua.

fonte: potlelies

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 22 Comentários

Caren22/3/10

Oi Susi,
aqui começamos o outono, hoje de manhã já está fazendo um friozinho na medida, bem gostoso. Adorei as flores!
Bjs
Boa semana

Reply ♥
Eva C.22/3/10

que coisa mais fofa a primeira foto!!! Por aqui muito calor, muuuuuuuuuuuuito.

Reply ♥
*~* Coisas da Bruxinha *~*22/3/10

Bom Dia Susi,hehhehhe demoro mas chego por aqui tb rsss. Amei essa casinha com vasinhos, e que lidas as flores, aqui estamos entrando no outono , e lá vem friooooo, eu adoro o frio, pois o calor anda insiportavel por aqui.
bjs e apareça por aqui , hehhe na minha casinha. Leila

Reply ♥
Lilian Carvalho22/3/10

Adoro Lirios!! delicadeza....bju

Reply ♥
Roberta M.22/3/10

Olha querida, o mesmo a gente diz daqui, outono só no calendário, pois aqui tá 34ºC!!! Verão!! Lindas imagens!! beijocas

Reply ♥
Anônimo22/3/10

Oiiiii, pelo menos no seu blog a primavera chegou!!
Abraço
M&S

Reply ♥
Driks Barreto22/3/10

Adorei a casinha com flores,aqui começa outono porém muito quente...o clima está mesmo uma bagunça!!!

Reply ♥
Tenikey22/3/10

Que flores lindas, mas o que eu gostei mesmo foi da casinha de madeira, um charme!!
beijos

Reply ♥
Larissa L.22/3/10

Oba! Aproveite seu clima gostoso que daqui a pouco estaremos no frio... Brrrr!
Bj

Reply ♥
Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO22/3/10

Oi Susi, aqui temos o Outono, mas como eu adoro frio, estou louca mesmo é pela chegada do Inverno eee!!! Tenha uma primavera bem florida e quente aí ,tá? bjs

Reply ♥
Nanci M.dos Santos22/3/10

Oi amiga, tudo bem com vc?
E quem disse que um simples barracãozinho feito com restos de madeiras não fica charmoso? Achei linda essa primeira imagem!!!bjs e um lindo dia pra vc, apesar do friozinho e a chuva! bjs

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )22/3/10

Oi Susi

Amo mudança de estação, espero que os dias com cara de primavera cheguem logo por aí!!!
amiga,acabei de postar um sorteio de adesivo, te aguardo!!!
desculpe a falta de visitinhas...

bjocas

Reply ♥
Ieda Dias22/3/10

Cara pálida louquinha que o calor chegue, né? Eu entendo isso muito bem...rssssss
bjins
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

Reply ♥
Cacau Jafet22/3/10

Adorei!!!!!Obrigado por mostrar tantas coisas lindas!!! Seu blog é maravilhoso!!!!!Parabéns

CHARME ESFINGE JAFET http://cacaujafet.blogspot.com

Bjosssssss

Reply ♥
Junia Ansaloni22/3/10

Susi nem me fale dessa chuva...Adorei o post...Amooo flores, bom começo de semana !!! Bjus

Reply ♥
Marly22/3/10

Mas daqui a pouco tudo muda, os jardins se enchem de fores e o astral de todos vai lá pra cima!

Beijinho e boa semana.

Reply ♥
Fernanda de Oliveira22/3/10

OI amiga, saudades...

Amei os vasinhos coloridos da última foto e acho que são bem fáceis de fazer né... só uma boa pinturinha e escolher bem as plantinhas! Uma graça!

Beijoca e linda semana =]

Reply ♥
xanó22/3/10

Olá Susi

Está lindo , você , dá dicas maravilhosas , dá mesmo vontade de gozar em pleno a primavera , com esta ideias fabulosas, beijos da Xanó

Reply ♥
Carol23/3/10

E o outono daqui está com cara de pleno verão, escaldante.

Reply ♥
Cucchiaio pieno23/3/10

Ai amiga, por aqui também so' chuva e frio, snif, snif.. Ja' estou mofando - hehehe
Bjim
Léia

Reply ♥
Paula Terra Semijoias23/3/10

Que fofo!!!!

Reply ♥
inspirações da Jô26/3/10

Esse colorido todo atrai, chama atenção pela beleza!!!!!
Adorei!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Reply ♥