15 março 2010

IDEIAS LEGAIS PARA BANCOS

Segundo a previsão do tempo, a semana promete sol e a temperatura pouco a pouco começa a subir. Eu quero acreditar piamente nisso então resolvi começar a segunda-feira mostrando alguns bancos pra lá de charmosos.


fonte: 1- Javier Garcia 2-Mattie & Den 3-  by Fran 4-zenog 5- Isidro 6- Sissi

22 comentários:

  1. Oi, Susi,

    Você, como sempre, com 'faro' apuradíssimo pra encontrar o que é belo e de bom gosto!
    Desejo que os seus próximos dias sejam quentinhos e aconchegantes!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Susi, lindos bancos. Todos muito charmosos. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Susi, aqui hoje jà tem sol...nao vou nem comemorar para o frio nao voltar...hahaha, adorei os bancos, muito charmosos !!! Bjim, bom inicio de semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi susi, com certeza nossas varandas e jardins ficariam bem mais bonitos né?Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Susi...
    Lindos bancos, gostaria de ter um jardim para fazer um desses... Que bom que aí está esquentando por aí, aqui em Curitiba tivemos um final de semana chuvoso e emburrado!!Agora está bem fresquinho, tem uma réstia de sol saindo meio amarelada. Fazer o quê? Curitiba é isso mesmo, primavera, verão e inverno em um dia só! Moradores cabides é como somos chamados.. Sempre pendurando casacos e guarda chuvas qdo saimos! Rss

    ResponderExcluir
  6. Susi, coisa mais linda, adoraria sentar ali prá tomar um solzinho! Aqui, segunda de chuva, pelo jeito o dia todo...
    Bjinho e boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Susi, esses bancos de mosaico são os mais lindos para mim!!! Bacione!!

    ResponderExcluir
  8. uau!!!eu bem que queria morar numa casa pra ter um banco desses e poder fazer um trabalho em mosaico nele!!!Agora entendi aquele seu comentário de outro dia! Lindos!!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Lá em casa tem um banco que tem história.
    Era onde vovô Cicero, pai do meu pai assentava na fazenda cachoeira.
    Papai foi lá e o trouxe.
    Mamae é que não gosta dele, mas eu o amo.
    E oa acho lindo!
    Mas é pura madeira.Só tem história
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos mas o último,eu sentaria e colocaria a cesta no meu colo.bjsss.

    ResponderExcluir
  11. Põe charmosos nisto Susi.Um encanto cada qual no seu estilo. Obrigada pelo aviso do sorteio, e não é que a sorte esta sorrindo para mim menina. Nunca via uma coisa dessas,rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, aqui, em compensação, tá tãããããão calor que não tô aguentando, tá até caindo minha pressão... affff, um friozinho até que viria bem à calhar rs.

    Adorei os bancos, tenho sonhado muuuuito com um banco branco para colocar debaixo da janela da minha copa, igual eu vi no blog da Mara Porto (ela tem um na sala de jantar), mas nunca encontrei um que eu dissesse "é esse", então vai ficando só no sonho mesmo.

    Saudades de vc viu!

    Beijoca e linda saman ♥

    ResponderExcluir
  13. Susi
    Fico besta como voce sabe cavar coisas inusitadas...Seu estoque é inacabavel esses bancos são charmosos e ecológicos.
    bjk

    ResponderExcluir
  14. Oi Suuuuuuuuuu! :)
    Q bom saber q tô sempre nos teus pensamentos amiga. Tenha certeza de que vc tbm é lembrada sempre, pois já demonstrou tanto carinho por mim... :)
    A diversidade anda grande mesmo. Vou fazendo o que vai aparecendo, pois senão a grana não entra... :(
    E o teu blog continua lindo, com imagens incríveis e inspiradoras, que me trazem muita alegria e vontadinha (de fazer, de ter...) :D
    E vcs, como estão?
    Um super beijo! ;)

    ResponderExcluir
  15. oi susi! nossa quanta inspiração, dá vontade de fazer todos- imagina qualquer um destes num belo jardim - ai ai
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi,Susi.
    adorei os bancos, principalmente os de mosaicos, gosto muito deste tipo de trabalho, inclusive já fiz alguns. Incrível,você quer crer piamente que vai esquentar, e eu almejo uma boa refrescada. Bem vamos trocar?...
    Abração.
    marilene.

    ResponderExcluir
  17. Oi Susi, ai que lindos esses banquinhos...BOm demais aproveitar um pouco do calor...Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Susi

    Adorei este post , por vezes esquecemos de dar importância a certos objectos , e estes cadeirões são o máximo.Beijos da Xanó

    ResponderExcluir
  19. É verdade, esqueci de comentar os bancos...falha minha!!!
    Achei todos lindos, mosaico é tudo de bom! ;)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Dá até gosto ficar esperando sentada assim, não?
    Beijos e uma excelente terça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Amei seu blog!!!Muito criativo e agora sou sua seguidora!
    Aproveito a oportunidade pra convidar vc a seguir o meu blog
    www.loubijou.blogspot.com
    Sinta-se a vontade!!!
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. Amiga, esperar o sol chegar, nestes bancos lindos, da' até ^animo!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...