Oras Bolas!

Atenção: bolas, bolinhas e bolotas invadem o nosso domingo. Peças inspiradas nos fabulosos anos 60 época em que a imaginação e liberdade de pensamento reinavam.
Eu escolheria o lustre "1000 bolas brancas" desenhado e assinado por Verner Panton.

fonte: casa facile

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 18 Comentários

Grasiela - Adoro Lilás25/4/10

Adorooo

adorei a 2º imagem !

beijo e bom restinho de domingo !

Reply ♥
KINHA25/4/10

Olá amiga

Amei suas bolas. Um domingo cheio de amor e muitas alegrias, para vc e sua família.

Bjo

Reply ♥
Saron25/4/10

Oi Susi, adoro...Aquele lustre é feito de bolinhas do ro-lon?Se não for ,já deu a ideia(rsrrsr).Bjos

Reply ♥
Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO25/4/10

Tudo lindo! vc viu o quarto que eu postei ontem? vai lá ver: é roxo e o enxoval tem bolas e bolonas - lindo.

aliás, hj eu fiz um post e me lembrei de vc. Até coloquei seu nome lá nele rsrs..bjs

Reply ♥
Mari25/4/10

Ai esse papel de parede é tudo e mais um pouco!!
Quero pra mim!!
ahahahaha
Amoooo!

beijinhooos!

Reply ♥
Roberta M.25/4/10

Adoro bolotas!! hoje vi um filme italiano e me deu uma saudade!!! Foi um filme até mais ou menos novo, Mio frattelo é figlio unico, muito bom!! Beijocas

Reply ♥
Tania Forti26/4/10

As bolas estão com tudo, mesmo, por aqui também! Até a geladeira ganhou bolinhas.
bjoca

Reply ♥
Nanci M.dos Santos26/4/10

Amei os puxadores! Fico até imaginando um closet todo branco com os puxadores com bolinhas pretas e aquela banquetinha pra dar mais charme.bj

Reply ♥
Denise Dumont26/4/10

Muito chic,adorei!!
Decorei uma sala e revesti duas cadeiras com bolas,qualquer dia vou postar.
Beijos

Reply ♥
Margarete26/4/10

Adorei as bolinhas. Eu gostaria muito de ter esse puxador de bolinhas brancas. Que lindo.
bjs.

Reply ♥
Driks Barreto26/4/10

dorei e os puxadores são incriveis!!!!

Reply ♥
Ly Mello26/4/10

Oi Susi querida, muito obrigada pelo comentário no blog!
Às vezes é difícil lidar com nossas limitações, ainda mais quando envolve sentimentos, mas vamos caminhando!
Muitíssimo obrigada pelas palavras!
É isso que vale à pena na vida! Amizade!

Beijo enorme!

Reply ♥
Lola Sciwinzki26/4/10

Amei esse papel de parede.
Parece que nós mulheres somos mesmo viciadas em poá.
Bjs.

Reply ♥
Gi - Oh So Jolly!26/4/10

gostei do papel de parede mas acho que depois deve ser enjoativo olhar, nao?! =)

bjoca e boa semana

Reply ♥
ESpeCiaLmente GaSPaS26/4/10

Não sou fã de bolas :P

Reply ♥
simplesmente....fascinante26/4/10

Bem...acho que o mundo já sabe que eu gosto de poás, rsrsrss...então não poderia deixar de comentar este post. sou mais fã dos poás pequenos, mas adorei os puxadores, muito estilosos...
Um abração
marilene.

Reply ♥
Nena26/4/10

Poás me fazem sonhar...
Amo tudo que tem bolinhas pelo meio.Ando atrás de tecido com poás preto & branco para fazer capas de almofadas pro sofá da sala.Aqui não encontro nem pronta nem o tecido.Mas continuo sonhando e procurando.
Beijos.

Reply ♥
inspirações da Jô29/4/10

Adorei os puxadores!!!!!
Beijos!!!!!!

Reply ♥