Na Toscana

Essa é uma dica muito legal e se eu fosse você pensaria seriamente em arrumar as malas.. Podere Felceto é uma fazenda construída há cerca de 500 anos localizada no coração da Toscana entre Florença e Siena.

Sua proprietária a brasileira Jussara Del Mastio, ex-professora de história da arte na Universidade Mackenzie conta que  foi fazer um curso de especialização em Florença no início dos anos 80 e nunca mais voltou. Casou-se com o italiano Roberto, dono de uma loja de antiguidades na cidade e mudou-se para o campo. Essa matéria saiu aqui. Para ver todas as fotos visite seu flickr, e para saber todas as informações visite o site.

Categorias:,

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 29 Comentários

Sandra =^.^=10/8/10

Olá!!
Estava passeando pelo blog da Cacau e cheguei até o seu.
Adorei tudo e já estou seguindo.
Grande abraço!

Reply ♥
Mônica10/8/10

Li este livro que diz uma família feliz nada mais é do que um paraíso adiantado O tamanho do céu Tharity Unrigar
Eu adoraria conhecer este paraiso.
Uma hora destas quem sabe?
com carinho MOnica
Por enquanto ver já me basta

Reply ♥
Saron10/8/10

Nossa que lugar paradisiaco.Tai uma boa opção de viagem!!!Bjos

Reply ♥
Ana Maria Braga10/8/10

Tenho a maior vontade de conhecer a Italia. Dizem que tudo é lindo e Toscana não foje a regra. Bjs

Reply ♥
Elza Carrara10/8/10

Fiquei apaixonada Susi! Um dos meus sonhos é conhecer a Toscana, antes mesmo do famoso filme. É um lugar mágico!
A última foto com essa sombra, é sensacional!
Bjs.

Reply ♥
Rosana Sperotto10/8/10

Susi, perdoe a ignorância, mas Vigevano fica próximo da Toscana? Beijo

Reply ♥
Solange Honorato10/8/10

Susi, arrumar as malas e ir para Toscana é um sonho muuuuito antigo que espero um dia poder realizar.rsrss
Belas fotos!!! Beijos

Reply ♥
Roberta M.10/8/10

Ai, Que saudades da Toscana!! Dos vinhos, azeites, tudo!! Que lugar lindo, lembra um passeio que fiz perto de Lucca, onde tomei o vinho mais delicioso da minha vida, beijossss

Reply ♥
Cláudia Murakami10/8/10

Nossa Susi, vc não sabe minha imensa vontade de conhecer a Toscana! A Itália! Ainda vou, tenho certeza!!
Vou ver o site!
Beijocas!!!
Bela.

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )10/8/10

OI SUSI


Que sonho de lugar!!! agora com a novela passione, fico admirando aqueles cenarios de casas de tijolos,os vales verdejantes... acho o maior charme. Vou lá conferir a dica!!!

bjus

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )10/8/10

OI SUSI

voltei apaixonda pela Toscana!!!
aproveitei o embalo e escrevi pra um apousada maravilhosa que já faz mais de um mês que conheci pela internet no rio grande do sul,e estva com medo de escrever pedindo autorização de fazer uma posatgem com as imagens e receber um não...kkk
tomara que dê certo também!!!

bjus amiga
ana

Reply ♥
Bianca Bueno10/8/10

Gente que coisa linda...!!!!

Reply ♥
Geltha Dubon10/8/10

Oi,Susi!
Q encanto...q vontade de arrumar as malas...rsrsrs
bjs

Reply ♥
GIL10/8/10

Ah eu também ficava Susi....bjks...Gil

Reply ♥
Pontos e Panos10/8/10

Ai, fala sério....este lugar é mesmo real??

Reply ♥
simplesmente....fascinante10/8/10

Olá Susi.
Vontade é que não falta....Infelizmente falta temp$.
Assisti o filme " Sob o sol de Toscana, e amei mais ainda esse lugar. Quem sabe um dia.....
Abração
marilene

Reply ♥
Luciana10/8/10

Susi, querida, top dica!!! Você conhece pessoalmente a villa? Ja havia visto no site...
Uma dúvida que tenho e talvez você me ajude: A maioria das villas não tem ar condicionado. Em julho é bastante quente não? Acha que fazem falta?! Bjao e Obrigada!!!

Reply ♥
Solange Fernandes10/8/10

Tem como não se apaixonar por um lugar desses? Lindo!Bjs

Reply ♥
Brenda Tavares10/8/10

Susi que dica ótima!
Eu que doida pra voltar à Toscana, vendo isso heim...
Marido não aguenta mais me ouvir dizer que quero ir à Toscana kkkk!

Reply ♥
Taia Assunção10/8/10

Opa...gostei, vou conferir também. Ainda faremos a Itália de carro. Beijocas!

Reply ♥
Susi10/8/10

Luciana,vou te enviar um e-mail.

Ana, fiquei curiosa para conhecer sua dica.

Brenda, achei a dica completa pois além de tudo é de gente que é nossa.

Pontos e Panos, existe e fica aqui perto.

Meninas, mil vezes obrigada pela visita e comentarios.

Reply ♥
c r i s10/8/10

Susi, depois de 'Sob o sol de Toscana', nunca mais será a mesma...O que é este lugar, deve ter uma certa magia, com certeza...marcado na listinha do que quero fazer...bjo!!

Reply ♥
Luciana Casado10/8/10

Nossa, eu acho que tb não voltaria mais se fosse para esse lugar lindo!!!

Reply ♥
Grasiela - Adoro Lilás10/8/10

Susi, eu amo essas imagensss

foi nesse ano q peguei o filme sob o sol da toscana, filma ja é antigo até rs

mas nao tinha visto ainda

um dia quem sabe indo a Italia possa visitar essa regiaooo q é um sonhooo


vou visitar sim o flickr dela

beijo e obrigada por compartilhar essas lindas imagenssss


Grasi

Reply ♥
Trets Welt10/8/10

Ui!e o meu sonho passear la...quem sabe consigo convencer o maridao.Gostei muito...Boa semana.Beijos.Luciene.

Reply ♥
Nanci M.dos Santos10/8/10

Este post tem tudo a ver com a novela Passione que está passando na Globo! Grande parte se passa exatamente na Toscana....será que vc está assistindo daí? É tudo muito lindo!!!bjs

Reply ♥
Laynara Voos10/8/10

aaaahh! que sonhoo!!

Linda, sabe me dizer a diferença de costumes e outras curiosidades entre Toscana e provence?

Reply ♥
Cheiro de Vanilla10/8/10

To aqui babando, este sera e meu primeiro lugar a conhecer na Europa, um dia.....
brigada pela dica, ja vou la bisbilhotar.
Bjs....

Reply ♥
Ana Cléa11/8/10

Que lugar lindoooo!
É simplesmente apaixonante!
Adoro seu blog...
Abraço,Ana Cléa.

Reply ♥