Nas montanhas

Ainda em ritmo de férias! O passeio escolhido pra hoje, foi uma caminhada nas Montanhas, 12 quilômetros de paisagem maravilhosa. Flores, bosques, lagos, ar puro e natureza incontaminada. Durante o percurso vários cliques.

Categorias:,

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 16 Comentários

Driks Barreto21/8/10

Fotos lindissimas,a delicadeza das flores contratastando com o rustico,magnifico!!!

Reply ♥
Brenda Tavares21/8/10

Susi eu adoro a floração da Italia, em todos os cantinhos sempre tem um mimo, cores, perfumes, vasinhos lindos. Adoro!

Reply ♥
Brenda@Cozy Little House21/8/10

My word, I love to come visit you! If I hadn't accidentally seen you a few days ago, I hate to think what I might have missed.
Brenda

Reply ♥
Carina21/8/10

Ah, Susi, que delícia! Parece que posso sentir a brisa da primavera!

Reply ♥
Solange Fernandes21/8/10

Amei as imagens. Caminhar num lugar destes é um prazer, hem Susi. Oh mulher privilegiada. Bjs

Reply ♥
FLAVIA CRISTINA C.21/8/10

NOSSA,SUSI QUE LUGAR LINDO, EU AMEI ESSA FLOREIRA DE TRONCO, BJOS...

Reply ♥
Sonya21/8/10

Que passeio maravilhoso !!! Amei o panelão com flores que lugar lindo. Tenha um bom final de semana. Beijinho

Reply ♥
Débora Fouraux21/8/10

Hummm que delicia Susii! To precisando fazer um passeio dessse! esquecer de tudo! Beijoss

Reply ♥
Cláudia Murakami21/8/10

Ei, Susi, a paisagem é linda!!! Me fez lembrar o caminho para Andorra, na Espanha. As casa de pedra, as flores. Adoro passeios assim e imagino que tenha ficado maravilhada!!!!
Beijocas e um sábado muito gostoso para vc!!!
Beijocas!! Bela.

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )21/8/10

oi Susi

Planta é tudo, é vida, fica maravilhoso!!!
adorei a informação do novo estilo de blog!!!

bjus amiga

Reply ♥
Ana Maria Braga21/8/10

Que lugarejos lindos!! As flores deram um charme a mais. Fico desejando estar nesses locais. Um ótimo sábado para ti. Bjs

Reply ♥
Taia Assunção21/8/10

Que coisa mais linda...adoro o contraste entre a rusticidade das pedras com a delicadeza das flores. Beijocas e bom final de semana.

Reply ♥
Ellen *21/8/10

Oi Susi..
nossa, vc é uma privilegiada com lugares tão lindos!
Adoro conhecer lugares diferentes e é muito bom passar aqui e ver um pouquinho da Itália.. faz um bem enorme!
Que graça essas flores no tronco de árvore, uma idéia bacana que custa pouco e é fácil de fazer neh?!
Um grande beijo!
e sempre que puder coloque mais fotos daí, é muito bom!
Vc tem twitter?

Ellen Inserilo
www.elleninserilo.com
@ellen_inserilo

Reply ♥
c r i s21/8/10

Ai...tô até imaginando o arzinho...q coisa boa Susi!! Passei pelo outro blog, arrasou!! Bom findi amiga...

Reply ♥
Susi21/8/10

Cris,gostou do tumblr? Pq vc nao abre o seu.

Ellen, que bom que gostou,sempre posto algo daqui,fique de olho.

Bela,ao vivo é muito mais lindo,adoro as casas de pedras nas montanhas.

Debora, vem pra ca,garanto que vai adorar.

Sonya, o panelao é enorme e lindo ao vivo.

Flavia, concordo contigo.

Brenda, vc ta por aqui sabe bem do que falo né?

Meninas, fico feliz que gostaram das fotos,qualquer lugar que vou to sempre em busca de algo bacana para mostrar a voces.

Reply ♥
Coração da Nena23/8/10

Susi querida,
As flores da estação enfeitam o caminho, não é?
Nas duas vzs em que estive na Itália era época de frio, então ainda sonho em visitar esse país que me fascina numa época de verão ou primavera.
Faço um curso de italiano aqui em Rio Branco, que somente há pouco tempo começou a ter,pois não havia quem lecionasse,uma pena.
E amo assistir a nova novela da globo, Passione,p ver os personagens falando esse idioma com o qual me identifico tanto.
Beijos carinhosos.

Reply ♥