19 setembro 2010

INSPIRAÇÃO PEGA VIU?

Todas essas belas fotos foram tiradas do site The Design Files, aliás é lá que ando buscando inspirações. Reuní vários detalhes e olha como são lindos!! Quem sabe você não se anima e muda o visual daquele cantinho que está precisando ser renovado.

10 comentários:

  1. SUSI,QUE AMBIENTES FANTÁSTICOS, AQUI EM CASA TEM CANTINHOS PARECIDOS COM ESSA SEGUNDA FOTO, ONDE TEM CRIANÇAS SEMPRE TEM BRINQUEDINHOS. ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Gostei das latinhas perto da pia!

    ResponderExcluir
  3. Adoro mudar. Sempre. Isso me renova. Gostei dos cantinhos mostrados. Aproveito para te desejar um ótimo domingo e uma semana maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. A quarta imagem é minha FAVORITA!!!! Adoro tudo que tem ali! Cantinhos são bons demais!! Susi, muito obrigada pelo constante carinho de nos mostrar coisas bonitas e úteis! Vc deve ter um coração grande e lotado de amor para nos dedicar tanto tempo de muita qualidade! Um grande beijo e ótima semana!!! Bela.

    ResponderExcluir
  5. E aqui a primavera está chegando e eu fico doida pra encher a casa de flores. Só não encontro lugares com preços agradáveis ao bolso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oI sUSI
    iMAGENS MARAVILHOSAS E MUITO INSPIRADORAS.
    aS QUE TEM CHICARAS...A QUARTA NÉ?...ESTA TINHA QUE SER A MINHA PREFERIDA NÉ?
    lINDA!
    LINDA!
    tINA ( Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai Dona Susy, bato o olho na foto e já sei que é você...adorei as plantinhas, sobre a pia, nas latinhas de chá...quero pra mim...beijos querida amiga que gosto tanto ...

    ResponderExcluir
  8. Vocês são sempre tão assiduas,e gentis,e eu nao estou conseguindo colocar minhas visitas em dia, mas juro que aos poucos faço isso,nao é descaso mas pura falta de tempo, muitas vezes tenho que escolher entre: visita-las ou sair em busca de novidades para postar, sei que gostam de passar por aqui e encontrar idéias e coisas legais.
    Faço aqui um agradecimento coletivo e aos poucos vou passando para colocar em dia minha leitura e visitas a cada uma de vcs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Saindo daqui inspirada e pensando nas flores que quero para a minha semana. Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Ola Suzi
    Amei tudo,ando tb reinventado.
    Mudando cantinhos,organizando festinha do joao dia 26,mas n poderia deixar de vim cá,vc sempre com otimas dicas para nossas vidas,
    linda terça,bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...