NA ESTANTE

Adoro essas imagens e não deixo passar batido, estantes ou prateleiras apinhadas de livros, flores, objetos de valor afetivo, cores e mais cores, não fica com cara de casa de verdade?

fonte: Ibekinghanim
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 17 Comentários

Driks Barreto21/9/10

Ah que linda a arrumação dessa estante,adorei os cestos cobertos com paninhos lindos e escondendo a baguncinha...rsrsrs ando precisando de varias dessas pr aqui,rs Bjs

Reply ♥
Patricia Merella21/9/10

Ola Suzi
com certeza com cara de casa de verdade...amo estas latinhas,faço coleção,n resisto.
bjkas

Reply ♥
Fatinha21/9/10

Adorei!!!
Lindas imagens!!!
eu queria uma casa de verdade assim!!!

bjao

Reply ♥
Luciana Casado21/9/10

Amei tudo, Susi!! Quero uma estante assim!!
Bjus, Lu

Reply ♥
Ana Maria Braga21/9/10

Susi, gostei da arrumação e das latinhas. A textura no fundo da parede está linda tb. tudo de muito bom gosto. Bjs

Reply ♥
Lilian Carvalho21/9/10

Susi...onde encontro essas letras...adorei as imagens!

Reply ♥
Mari Sabel21/9/10

Gente, cada coisa mais linda, super cutie!!
Adorei!!

bjkas

Reply ♥
Fuxicando Sobre Artes21/9/10

adorooo muito tudo isso!!
postei um selinho para vc lá no meu blog, passa lá conferir!!

beijoss

Reply ♥
Helena Garcia21/9/10

OI, Suzi !

LInda de viver esta arrumação na estante, mas o que mais me atraiu a atenção foram as letras forradas com tecido ! Tô doidinha por uma dessas...rsrsrs
Beijão
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Reply ♥
c r i s21/9/10

Concordo totalmente com a cara de casa de verdade...ô delícia!! Bjobjo!!

Reply ♥
carlisa21/9/10

organização nota 1000

Reply ♥
Susi22/9/10

Lilian, agora vc me apertou,nao sei te dizer onde encontrar as letras,essas imagens eu copiei e a fonte ta indicada no final da postagem.

Meninas, agradecimento coletivo, obrigada pelos comentarios.

Reply ♥
FLAVIA CRISTINA C.22/9/10

AMEI ISSO TUDO, QUE BELEZA. BEIJOCAS...

Reply ♥
Cláudia Murakami22/9/10

Linda a estante! Charmosa, cheia de detalhes bem colocados!!! Cores alegres! Adoro prateleiras e estantes, sabia?
Beijocas mil!! Bela.

Reply ♥
Elza Carrara22/9/10

Susi, é incrível como quase tudo o que você coloca, eu me identifico. Eu adoooro tudo isso. Tecidos floridos, latinhas decoradas, tudo muito lindo :)
Em Pedreira, interior de São Paulo tem uma loja enorme de peças de madeira, eu já vi as letras grandes lá.
Assim que eu descobrir o sexo do bebê, vou lá buscar para forrar com tecidinhos, rsrsrs
bjs.

Reply ♥
Camila22/9/10

Susi, isso tá com cara de Holanda? Acertei?

Reply ♥
Izabelle Nossa24/9/10

Amo muito o seu blog, Susi. Me inspiro em várias fotos que você posta. Beijo, bom dia.

Reply ♥