De cabo a rabo

Minhas visitas na Casa Chaucha são longas, passo horas e horas, saio de lá cheia de idéias e muita inspiração.  Adoro ver as casas com cara de casa de verdade e decoradas pelos próprios donos. Se você ainda  não conhece, fica aqui a dica. É uma viagem! As imagens abaixo foram retiradas do post entitulado "Sortido Delicioso" e que faz juz ao nome.

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 12 Comentários

*~* Coisas da Bruxinha *~*22/10/10

Oi Susi, nossa obrigada pela rapidez na resposta , quero sim, por favor, ela já tem até uma cliente que quer isso.
Quando ela quiser pode me escrever tb para o email lmisaa@gmail.com ou no blog tb.

Muito Obrigada
Leila

Reply ♥
Bela22/10/10

Que mistura boa, Susi!! Porcelana irresistível. Quadros por todo canto. Aconchegante esse lugar! Adorei!
Beijocas!!! Bela.

Reply ♥
LaReK22/10/10

Teu blog é lindo, tenho passado todos os dias por aqui!
Beijos!!

Reply ♥
carlisa22/10/10

conheci a casa chaucha aqui no seu blog
e embora meu computador ta lerdin hoje to lutando com pra poder ver os post da casa ...
que muita me encanta
e o seu tambem é claro
que apresenta lugares tão paradisiacos para nós
bjin

Reply ♥
simplesmente....fascinante22/10/10

Olá Susi.
Também adoro entrar nesse blog. É como disse casa de gente de verdade.
Bjs.
Mari

Reply ♥
Nanda Assis22/10/10

amei.

bjosss...

Reply ♥
Míriam Alves Corrêa22/10/10

adorei, não conhecia esse site...
um ótimo dia querida!
bjs

Reply ♥
Cristina Valluy22/10/10

Realmente casa com cara de casa. Lindo!

Reply ♥
Ambiance Presentes e Decoração22/10/10

Oi Susi!
muito boa a dica do site! as fotos estão lindas!
bjsss

Reply ♥
Patricia Merella22/10/10

Susi
Este teu blog é um vicio.
Quando perco uma postagem,la vou eu
tentar ver a reprise..rs
É como aquelas noveleiras
que n perde um capitulo.
Obrigada por partilhar conosco imagens tão inspiradoras.
Bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Reply ♥
Marina Mott22/10/10

Bem o tipo de coisa que eu gosto!
Muita louça, muita flor e muita cor! E cara de casa de verdade, de gente de verdade!
Bjs!

Reply ♥
c r i s22/10/10

Adoro a Casa Chaucha, toda vez que passo por lá, tenho tremilicos de vontade de postar coisas de lá!! Muito bom!! Bjo

Reply ♥