16 janeiro 2011

INSPIRAÇÃO PARA A PAREDE

Há quem prefira usar a tecnologia para arquivar e organizar. Mas cá entre nós, o método mais antigo de expor os lembretes, imagens e lembranças tem ainda todo um charme. Olha que bagunça linda.

fonte: Black Eiffel

10 comentários:

  1. Vixe, isso parece o meu quadro de cortiça, na entrada de casa, cheio de lembranças de viagens!! Adoro!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bagunca linda mesmo Susi. Adoro estes inspiration boards. Eu tenho 2 aqui em casa.
    Uma otima semana pra voce.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Isso é casa de gente com emoção. É nossa casa!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Verdade, bagunça bem organizada essa! Até as flores estão fazendo pose pra câmera!!
    Gosto demais desse piso!!! Adoro!
    Susi, querida, como está vc? Ouvi rumores de que o frio diminuiu por aí. Se assim for, fico muito feliz por vc!!!
    Beijos, querida e um delicioso início de semana pra vc!! Bela

    ResponderExcluir
  5. ah, postei uma foto pra vc!!! Beijosssssssssssss! Bela

    ResponderExcluir
  6. Ou, Susinha,

    Tava com saudades! Sabe que foi só eu tomar a resolução de visitar mais os blogs queridos, neste novo ano, para começar a aparecer todo tipo de empecilho? Menina, eu estou tendo, muitas vezes, que me limitar a apenas retribuir as visitas que me fazem (e isso já tem sido um sacrifício, rsrs). Mas tô doida para que a coisa aqui alivie pois, no caso do seu blog, por exemplo, eu perco muitas das inspirações bacanas que sempre encontro aqui!
    Aqui em casa as minhas filhas têm um quadro 'bagunçado' desses. E elas não abrem mão dele de jeito nenhum, rsrs.

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Rapaaazzz! Ne pra mim nao. Muito caotico, gosto de ambiente mais limpos, claros e em ORDEM! :D

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Linda composição!!!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Susi, amei essa baguncinha...Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...