15 fevereiro 2011

Móbiles e objetos semelhantes

Enfeitando e colorindo a casa  para comemorar os dois mil seguidores desse blog.

 para enfeitar a sua casa ou a sua festa. para comemorar



26 comentários:

  1. Ehhhh! Lembro bem da festa dos mil seguidores, com bolo e velinhas, não foi? Rapidinho dobrou a plateia, hein, Susi? Parabéns, resultado merecidíssimo pela tua dedicação e competência como garimpeira de belezuras. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Susi!! 2000 admiradores de seu bom gosto!! Vc merece, beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!!! Parabéns pelo sucesso e por um blog tão inspirador!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Susi.
    congratulations....mais do que merecido.Dedicação e carinho são as marcas do COPY&PASTE. Eu curto demais.....
    bjão e mais uma vez parabéns.
    mari

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o C&P e para você, querida Susi!!! Merecida platéia vc conquistou, pouco a pouco, dia a dia. Você sabe como escolher assuntos e abordar temas. Sou sua fã e vc sabe muito bem disso!
    Beijos e até mais!!
    Bela

    ResponderExcluir
  6. SUSI ESSE POSTE É MEIO MÁGICO, ADOREI, ESSAS DOBRADURAS SÃO DEMAIS. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  7. Lindo isso Susi!!!
    Amei. parabéns pelos 2000!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. yo soy la seguidora 2000? :)
    si, hispano parlante :O

    beijo! :O

    ResponderExcluir
  9. MEIGUICE PURA. PARABÉNS.
    QUERIDA, VIM DEIXAR UM BEIJO E TE CONTAR QUE MEUS MOCHILEIROS JÁ CHEGARAM, ACREDITA?


    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com


    TEM SORTEO NO BLOG, ÚLTIMOS DIAS!

    ResponderExcluir
  10. AIAIAIA... APAGA ESSE E O PRIMEIRO COMENTÁRIO, ERREI!!! VOU COMENTAR DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  11. MEIGUICE PURA. PARABÉNS.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com


    TEM SORTEO NO BLOG, ÚLTIMOS DIAS!

    ResponderExcluir
  12. Oi Susi, parabéns querida!!!Vc merece, tudo isso é graça ao seu trabalho, sua vontade de compartilha conosco varias dicas.Eu mesmo já usei algumas...Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Susi, lindas idéias.
    Parabéns, pelo sucesso, ele com certeza é fruto da sua dedicação e carinho!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga!
    Amiga,que lindas imagens,eu adoraria saber fazer estas flores de papel,acho um charme.
    Querida amiga,parabéns pelos seus 2 mil seguidores.Voce merece,pois nós sabemos dos eu carinho,cuidado e dedicação que você tem com o seu blog.Ele já faz parte do meu viver.
    Nunca desista amigsa,voce nos presentia com muito mas que lindas imagens,voce nos permiti viajar e sonhar sempre,linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  15. Cassia Conte15/2/11

    Lindo post Susi, adorei o colorido. andei fazendo muitas dessas bolas com papel de seda para um musical que a minha filha vai participar na escola no mes que vem, depois te mando as fotos.
    Parabens 2000 seguidores...seu blog eh demais...eu adoro, vc sabe.
    Bjs
    Cassia

    ResponderExcluir
  16. Esse blog está que é uma festa. Parabéns. Adorei o colorido. Bjs
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Susi, nossa sintonia ta fina, pois meu post de hoje a noite será de mobiles tb, amei estes teus. bjos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 2000, amo teu blog! bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Susi,Parabéns pelos 2000 seguidores, vc é demais mesmo, e ainda consegue arrumar tempinho pra nos visitar...
    Adoro esses móbiles de pompom, bjs.

    ResponderExcluir
  20. Você merece este sucesso. Seu blog é inspirador e você é sempre delicada com todas as pessoas. Bjos

    ResponderExcluir
  21. que cores liiiiiiiiindas!

    quero um teto assim ^^

    ahauahuaa

    beijokas
    Leka

    ResponderExcluir
  22. Celeste16/2/11

    Oi Susi, depois de algum tempo sem deixar comentarios, passei so pra te dizer que vc merece todos esses seguidores do seu blog, pq vc é muito dedicada, e faz com amor os seus posts.
    Parabéns pelos seus 2006 seguidores e continue assim, nao deixe que outros pensamentos tire a sua atençao, pq a cada dia vc tem uma satisfaçao em receber e proporcionar momentos coloridos pra todos nos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. oi Susi

    Que lindos esses móbiles, e ótimo pra dar o tom da alegria em ter 2000 seguidores, parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  24. Adoro esses objetos flutuando pela casa. Deixa tudo tão leve.
    Teu blog está cada vez mais especial.
    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Super legal estes móbiles. Seu blog,realmente, nos inspira.
    Parabéns pelos 2000 seguidores.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...