Para viajar sem sair de casa

O Feriado de Carnaval é o mais esperado do ano. No Brasil, faz calor e todo mundo tem vontade de festejar e aproveitar. Todo mundo mesmo, o que acaba gerando um movimento impraticável nas estradas, preços altos, praias superlotadas de gente... Você também decidiu ficar em casa? Por isso aqui vai esse convite para um destino insólito para o Carnaval e com um ponto de vista também diferente daquele de um turista normal: acompanhar os letreiros de Roma, a cidade eterna.

O artista Paul Soulellis decidiu fazer esses registros especiais registrar durante as suas caminhadas, aproveitando sua formação profissional como arquiteto e também especialista em estratégia de marcas.
Nesse link está a apresentação de slides de suas fotos .
As cidades também são compostas de detalhes de design e arte como estes, basta saber observá-los, não é mesmo?

Thais Serafini, designer gaúcha que vive há um ano em Milão - Itália e adora a oportunidade única que é viver no país “berço” do design. Constantemente pesquisando, participando de eventos, procurando inspirações e refletindo sobre design, cultura e arte no cenário atual e também em suas direções para o futuro. Tudo isso e mais algumas divagações estão disponíveis em http://thaispserafini.tumblr.com/

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 3 Comentários

Giovanna8/3/11

adorei seu blog! já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com

Reply ♥
Marina Mott8/3/11

Vou conferir! Esse ano resolvi por um meio a meio: fui viajar e voltei antes! Um pé lá e um pé cá! beijos!!

Reply ♥
Carol8/3/11

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos

Reply ♥