13 abril 2011

De novo ele

Um coelhão que parece fácil de fazer.
Meninas, não tem tutorial foi feito tudo no olho mas com calma e jeito você não terá problemas.
via

15 comentários:

  1. Susi, muito lindo! amei! gostei tb dos talheres abaixo. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Susi, como comentou uma amiga que indiquei seu blog..."é uma cachaça, vicia!"

    não tem um dia que não passe por aqui, só não comento tudo, mas não deixo passar nada!...rs

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. São fofos demais e fáceis!!
    valeu pela dica!
    Ótima Tarde!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  4. "Coelhinho da Pascoa, que trazes pra mim? Um ovo, dois, tres ovos assim"......rs.
    Está fofo o seu coelho.
    Bjs, Susi.

    ResponderExcluir
  5. oi Susi

    Já estive aqui espiando antes, agora não lembro se já comentei..rs
    Ele é muito fofo e fácil de fazer!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr - ele e muito fofinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Susi,

    tenho mais que agradecer esses seus 'furtos'...rs... vai muita gente lá no O Móvel por causa deles!!

    obrigada!!!..bjs

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDO ESSE COELHINHO SUSI, PARECE FÁCIL MAIS É LINDO!!! BEIJOCAS E UMA NOITE BELA...

    ResponderExcluir
  9. Que fofura! Você, como sempre, com achados sensacionais! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Achei uma graça e realmente não é difícil de fazer, basta paciência e habilidade.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Susi, mto lindo e realmente acho que é possível fazer sim, bjs.

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDINHO!!!!!!!!!!!! VOU FAZER.....
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Fofo demais esse bunny!!! Ai, que bacana essa feitura!! Amei!
    E nada de coelhos por aqui ainda...ai..o tempo urge.....baciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...