Decora e ilumina

Tá precisando reformar o velho abajur?
Não?  Mesmo assim  deixo a dica! Coloridas e divertidas cúpulas que agradariam igualmente crianças e adultos. Inspire-se!
cupulas coloridas
cupulas coloridas
cupulas coloridas
cupulas coloridas
cupulas coloridas
cupulas coloridas

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 18 Comentários

Paula Louceiro27/4/11

Adorei. Lindas, lindas, lindas!!!

Reply ♥
Larissa27/4/11

Adorei todassss!
Principalmente as duas últimas! Sensacionais =)

Beijos Susi

Reply ♥
Vestido de Rodar27/4/11

Morri! Não tem 1 só dia que não passo por aqui...amo seu blog. Parabéns!

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )27/4/11

Oi Susi

Hoje estais demais heinnnnn!!!
duas postagens tão lindas seguidas...kkk
merece destaque mesmo, bju amiga

Reply ♥
Nane Cabral27/4/11

LIndas, cores alegres e divertidas. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

Reply ♥
Saron27/4/11

Que lindas!!!!Bjos

Reply ♥
Saron27/4/11

kkkkk, Obrigada pelo carinho Susi.
Olha sei que não é facil manter um blog.Há tanta gente pra visitar.E nem sempre dá pra visita a tds.
Então não se preocupa não porque compreendo.Vc só tem que prometer que vai continuar fazendo lindas postagens.Além disso, tenho que te dizer que seu blog é um acervos de inspirações pra mim...Bjinhos

Reply ♥
Adri27/4/11

Que lindas, beijos!

Reply ♥
RetroMomentos27/4/11

Adorei ;)

Reply ♥
Katima28/4/11

Que tecidos são estes, adorei...
Beijocas Kátima

Reply ♥
ARTES DA ALDI28/4/11

Que maravilha!!!

Reply ♥
Vanessa28/4/11

Super lindos... eu tenho dois abajures para reformar, obrigada pelas dicas... agora eu tenho que ir para a parte mais difícil: escolher o tecido perfeito!!!!

PS: sempre vejo seu blog, tipo, todo dia, mas esqueço de comentar... vou tentar comentar mais vezes...

Beijos!

Reply ♥
devaneios fabiflower28/4/11

Oi Susi,gostei de todos sem excessão,bjs.
Fabi

Reply ♥
Bela28/4/11

Preciso! Tenho um abajur cru, já tenho o tecido pra ele!!!
Estes aí estão lindos!! O de sorvetes é muito bacana!!
Beijos Su!!
Bela

Reply ♥
Regina28/4/11

Você sempre nos presenteando com essas descobertas fantásticas. Adorei!

Reply ♥
Ca-fofo28/4/11

Nós também adoramos reformar luminárias.

Reply ♥
Mirys + Guigo + Nina28/4/11

ADOREI o de letras!!!
A minha cara!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
uma blogueira unida

Reply ♥
Jussara Gehrke29/4/11

show!!!

aquela toda floridinha colorida lembrou a estampa do contact que forrei a gavetinha do meu criado-mudo quando era adolescente

a que eu mais gostei foi a última, das damas, trés chic!

bjs
Ju

Reply ♥