28 abril 2011

Quer uma dica?

Pinterest, é uma rede social de imagens, muito parecida com o tumblr. Lá, vocês podem encontrar uma infinidade de imagens. Já conhecem? Se ainda não, deixo esse endereço que explica tudinho sobre. Imagens retiradas do referido site. 
                                                                      via

                                                                             via
via


                                                              

8 comentários:

  1. Nossa, o Pinterest é viciante, né? Sempre passo horas lá, dando uma olhadinha nas lindas fotos. =)

    Fico impressionada com a variedade!

    Beijos, Susi!

    ResponderExcluir
  2. Nunca nem ouvi falar, Su! Vou espiar. Mas me diga, este balde é deslumbrante! Minha cara esse projeto!!rsrs...improvisado! Amei! Sabe que nunca mais vi este tipo de balde de metal por aqui.
    Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  3. adorei esse banheiro susi, o azul é lindo , mas tem aquele probleminha , a falta do chuveiro!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Susi, você não vai acreditar, mas eu tenho um cabideiro de passarinhos como o da 2a. foto. Adoro ele.

    ResponderExcluir
  5. anotado, selado e carimbado rsss, adorei a dica, beijocass

    ResponderExcluir
  6. ótima dica, já tá nos meus favoritos, obrigada!!!

    não disse, Susi, que vc anda por ai encontrando coisas bacanas pra gente?!!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  7. adorei o site!!! obrigada por mencionar meu post!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. oi linda que coisa mais linda esses trabalhinhso eu adorei tambem te desejo um otimo fim de semana ta. beijinhos meu e do Lucas pq somos apaixonados e seguidores do seu cantinho lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...