E viva os vidrinhos

As vezes meu marido pergunta o que penso em fazer com todos os vidros que tenho guardado, uma resposta eu já tenho. Gostei dessa ideia! Para o próximo piquenique cada um terá o seu. 
via
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 17 Comentários

madalena_11/5/11

Mas que idéia hein!
Vamos fazer piquenique tbm, hoje teremos sol e companhia se arruma rapidinho...
Lindo dia pra vc.
Bjo

Reply ♥
Ivani11/5/11

bom dia! que boa idéia, ficou colorido e bonito!
Nada como ter criatividade, não é mesmo?
Beijo.

Reply ♥
11/5/11

Nossa, que idéia ótima...
Também tenho vário vidrinhos... Vou fazer também...Rsrsrs!!!
Um beijo!!!

Reply ♥
Moro em um Kinder Ovo11/5/11

Muita criatividade e um resultado fantático. Bjos

Reply ♥
simplesmente....fascinante11/5/11

olá Susi.
Aproveitamento super chic. Tenho vidros aos montes também.....
Idéia muito boa.
bjão
mari

Reply ♥
Ieda Dias11/5/11

Susi, eu sou tão viciada em vidrinhos, que só falto colocar um dentro do outro. Uso pra tudo.
bjins
eidia
www.oquevivipelomundo.blogspot.com

Reply ♥
Carlinha Mielitz11/5/11

Adoreiiiii

=D

Reply ♥
Nanda Assis11/5/11

adorei!!

bjos...

Reply ♥
Rosane Castilhos11/5/11

Que idéia para se copiar e divulgar.
Adorei, vou guardar meu vidros.
Beijinhos

Reply ♥
Essa sou eu12/5/11

Essa ideia eu adorei!!!
Lindo e colorido!
Beijo:)
Janice

Reply ♥
Bela12/5/11

rs...lindos!! Os maridos devem ficar doidos com tanta coisa que guardamos e tantos planos que temos!!!rsrs...
Esta ideia é adorável!
Beijinhos!!! SIgo pra garagem...

Reply ♥
Roberta M.13/5/11

Tudo com bom gosto e simplicidade fica bonito ne?? Amiga, to aproveitando momento internet on e blogger on e deixando um desejo de um lindo findi!! Beijocasss e saudadessss

Reply ♥
Larissa13/5/11

Ficaram lindos! Você viu que eu emprestei um post seu daqui para postar no blog ontem? =)

Beijos, bom finde!

Reply ♥
Larissa Lieders16/5/11

Lindo, Susi!
Também vou guardar a ideia para o próximo pic-nic!
Bj

Reply ♥
Marina Mott16/5/11

Também amei essa idéia! Tenho mania de guardar vidros. Tenho quase uma dúzia daqueles da geléia Bone Maman...agora já sei prá que. me aguarde!! Beijo!!

Reply ♥
deniseescreve22/6/11

ahhahaha então não é só o MEU marido que pergunta dos vidros... hehehe
beijos!

Reply ♥
♥alba♥15/3/12

Adorei as idéias de reciclagem que encontrei aqui, claro virei seguidora!,e volto pra ver mais com mais calma, quando puder da uma passadinha no meu bloguito, aguardo para um café ou chá,rs.
Beijim!!!

Reply ♥