Uma dica para as crianças maiores

Quando eles são pequenos obviamente usam o babador e não questionam, mas as crianças maiores se sentem grandes demais para tal - e então para cada refeição é uma troca de roupa. A grife francesa Deuz criou um conjunto de guardanapos cujo design, cores e tamanho serve justamente para que eles não se sintam como um bebê quando estão usando. O truque é apresentá-los como 'guardanapos inteligentes' e não um babador.
Oh Deuz, uma versão adulta, por favor!

via

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 6 Comentários

Vivien Morgato :26/8/11

Tem seu charme...rs...mas não posso deixar de pensar como a sociedade ininfantiliza no quesito responsabilidade e "adulltifica" no quesito sexualidade. Incoerente, né?

Reply ♥
juscrap26/8/11

que lindoooooo!! amei de paixão
beijos

Reply ♥
Patricia Merella26/8/11

Su
Que fantástica ideia,quem tem criança como eu sabe do que você esta a dizer.É um tal de trocar de roupa depois das refeições.
bjkas

Reply ♥
Bela26/8/11

Que maravilha!! Amei isto! Puxa, um par de ilhós + um retângulo de tecido + uma cabeça pra lá de criativa = tudo que meu marido precisa para parar de manchar suas camisas durante as refeições!
Vi uma vez um modelo de guardanapo que vinha com uma casa de botão e era abotoado na camisa do cidadão, lá em cima!!! Uma beleza!!!
Baciiiii

Reply ♥
Doces e Mimos26/8/11

Leu meus pensamentos... Hoje ainda quando meu filho de 5 anos almoçava, pensei nisso... pois ele geralmente já está de uniforme escolar e sempre cai alguma coisa... Mas pensei que um babador seria muito neném para ele e acabaria fazendo ele regredir... Mas a idéia é ótima !!
Parabéns...
Beijos,
Perla Daniel

Reply ♥
Alicia27/8/11

QUE LINDO Y QUE BUENA IDEA,,,,,
UN SALUDO

Reply ♥