Encaixando móveis

O nome pode parecer complicado "Matryoshkarim Nesting Furniture", mas o projeto tem execução simples: o encaixe. Mais recente projeto do famoso designer canadense Karim Rashid, este conjunto de móveis foi inspirado nas bonecas russas que se encaixam uma dentra da outra. Apesar de ser produzido pela empresa finlandensa Punkalive o mobiliário não deixou de ter as formas orgânicas e a cor tradicional de Karim.



Uma poltrona, uma pequena mesa, um apoio para os pés encaixados para ocupar o mínimo de espaço possível. Um pouco de extravagância sempre fez parte dos projetos desta mente criativa, focada desta vez a resolver de maneira lúdica a dificuldade dos ambientes mais reduzidos.

via
Thais Serafini, designer gaúcha que vive no Brasil mas tem o coração em Milão, Itália. Analista de conteudo para a web, constantemente pesquisando, lendo e absorvendo e refletindo sobre design, cultura e arte no cenário atual e também em suas direções para o futuro. Tudo isso e mais algumas divagações estão disponíveis em seu blog Cataclisma Material.

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 3 Comentários

Ana Maria Braga15/11/11

Interessante o trabalho dessa design.
Bom feriado. Bjs

Reply ♥
Dene Edwards15/11/11

Isso seria ideal pro minha sacada. Durante o verão separar as peças e usá-las para relaxar e durante o inverno compactar tudo de novo e esperar...
Abs!
Dene

Reply ♥
Luiza Mallmann17/11/11

Adoro ideias que desafiam o espaço! Além de tudo, funcionais!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Reply ♥