Enfeites natalinos usando rolhas

Meninas, eu não sei aí, mas aqui, os preços de enfeites natalinos estão pela hora da morte. Levei um susto quando fui comprar alguns penduricalhos para minha árvore e pensando bem o melhor é colocar a mão na massa e aproveitar as sugestões econômicas que encontramos pela blogosfera. Que tal uma ideia assim: Totalmente artesanal! 
via

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 22 Comentários

janana10/11/11

bellissimo, originale e simpatico, mi piace proprio tanto chissà magari riesco a farlo anch'io x natale, anche se non bevo.
un abbraccio
Paola

Reply ♥
Patrícia Gomes10/11/11

Tenho uma porção de rolhas aqui, dos vinhos que marido e eu tomamos, eu ia fazer um brinquedo p/ Marina, mas adorei as ideias do post e qdo fizer te mando.
Valeu!

Reply ♥
simplesmente....fascinante10/11/11

Bom dia Susi.
Aqui: 7:58 manhã primaveril já quente.
Indiscutivelmente criativo. E concordo com você, vamos colocar a mão na massa.
bjão e uma quinta criativa.
mari

Reply ♥
Artesanato feito a mão10/11/11

florzinha...muitoooooooooooooooooooo chique seu blog viu......amei de paixão...qdo puder me visite tbm...vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora...bjooooooooooooooooooooo
tbm já tô te seguindo..........

Reply ♥
Alicia10/11/11

QUE PRECIOSO!!!!!
ME ENCANTA YO PONGO LOS CORCHOS DENTRO DE UNA DAMAJUANA Y QUEDAN MUY BIEN Y RECOGIDOS...
PERO ASI SON PRECIOSOS.
SIEMPRE CON IDEAS BUENISIMAS.
SALUDITOS.

Reply ♥
formaplural10/11/11

Os enfeites são lindos e parecem fáceis de produzir. Excelente dica! Beijos

Reply ♥
Coisas de Tássia10/11/11

Que lindo Super criativo!!!

Bjos

Reply ♥
Achados de Moda e Achados de Decoração10/11/11

Susi,querida! publique a nossa Promo no Face bjs
Carmen

Reply ♥
Raquel Leite Palladino10/11/11

MARAVILHOSOOOO

Reply ♥
Varal das Artes10/11/11

adorei o post. Lindas as idéias!
beijosssss
Karin Montone

Reply ♥
Édina Cunha10/11/11

Um mais lindo que o outro, tudo inspirador, ai como eu amo Natal!
Beijos Suzi

Reply ♥
Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser.10/11/11

Suuper criativo!


Susi, hoje eu postei 2 guirlandas que fiz.
Bem bacanas, feitas com papelão, juta e tecido.

Um lindo fim de semana.
Beijos ♥

Reply ♥
Jô Bibas10/11/11

Proprio bello! E qui si beve così tanto vino...
Baci,

Reply ♥
mary's crafts10/11/11

fantasic idea!!!!!!!!!!!!! i love it!!!!

Reply ♥
anabelucraft10/11/11

Me encanta esta idea... creo que me voy aponer manos a la obra!!
Saludos

Reply ♥
lenalima10/11/11

IDÉIA LINDA E FÁCIL DE EXECUTAR!
BJ

Reply ♥
JUJU e LELÊ Artesanatos10/11/11

Olá Susi,
Encantador esse trabalho, adorei...
Obrigada por compartilhar.
BJs
Lelê

Reply ♥
Luiza Mallmann10/11/11

Nossa, muito bacana! Gostei muito da ideia! E rolhas tenho d montão!

Bjs Susi,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Reply ♥
Thienne, mas pode me chamar de Tica10/11/11

Olha....bem interessante...
beijokas
Thienne
artedobemfeliz.blogspot.com

Reply ♥
Claudia11/11/11

Oi Susi,
Amei a idéia!! Tenho muitas rolhas aqui, vou fazer sim alguns enfeires com elas!!

Bjo bjo

Reply ♥
Carol Carneiro11/11/11

Que legal esta ideia de rolhas, Susi! E a cabeceira, que fofa! Amei! bjs:Carol Carneiro

Reply ♥
Filomena Fucilini11/11/11

Nem fale Susi, aqui em Goiás o bicho tá pegando, fui até em Goiania, para ver se era + barato que nada, queria uma árvore nova, pois a minha tá mto murchinha, mas vou ficar com ela mesma...

Reply ♥