DESTAQUE

Sofá jeans

Visito assiduamente uma loja de departamentos perto da minha casa. Gosto de ver as vitrines e a decoração da loja. Semana passada, dei de cara com um sofá lindo, todo revestido em jeans e passei dias lamentando por não ter conseguido fotografar. Sou péssima para tirar fotos clandestinas. Porque você sabe que na maioria das lojas as vendedoras não deixam, né? No fim, acabei recebendo de bandeja a tal foto que queria. Hoje ao abrir a newsletter da loja, não é que encontro o sofá estampado na propaganda. Olha ele aí.
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 11 Comentários

Myrian11/11/11

Oi Susi,
Eu já tinha visto uma poltrona coberta com um patchwork de tecidos de decoração e até pensei em forrar uma poltrona assim, mas quando pensei na trabalheira que seria unir os tecidos até ter quatro metros (o que seria necessário), desisti na hora!
Bjs.

Reply ♥
Nárriman11/11/11

Gente, que massa!!!! Amei a ideia!

Reply ♥
Adri12/11/11

Oi Susi, realmente lindo, beijinhos!

Reply ♥
Marion12/11/11

Estou juntando jeans para forrar um dos meus sofazinhos... acho até que já tenho o suficiente, mas não deu pra começar ainda. Esse está lindo. Guardei para me inspirar! Abs.

Reply ♥
Eva12/11/11

Noossa como eu gostei, comecei ontem a limpeza no meu roupeiro e ainda não terminei, juntei varios jeans velhos e me deu vontade de forrar a cabeceira da minha cama, olhando esse sofá com os bolsos todos ali, achei incrível, Susi, que idéia genial, amei demais, bjinhos, lindo findi para vc.

Reply ♥
JUJU e LELÊ Artesanatos12/11/11

Olá Susi,
Super interessante esse sofá em jeans.
Bjs e bom fim de semana,
LelÊ

Reply ♥
Carol Viégas Artes12/11/11

Imaginei esse sofá num quarto de adolescente. Fantástico.

Reply ♥
Lucia Luz12/11/11

Susi,

Lindo realmente. Vi até tapete tipo patchwork de calça jeans. Lindo!!!
Beijinho

Lucia

Reply ♥
Camila12/11/11

Susi, achei meio esquisitão, kkkkk
Mas acho que eu sou muito clássica, não é culpa do sofá! Bjs

Reply ♥
kaci12/11/11

Bom dia Susi querida!
Essa imagem me deu uma ideia deliciosa!
Quando eu por ela em prática venho aki te contar!
Um fim de semana belo pra você!!!

Reply ♥
Luiza Mallmann14/11/11

Q lindo Susi... acho q vou num brechó popular conseguir matéria prima barata! Muito bacana!!

Bjs e ótima semana pra vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Reply ♥