As gordas

Onde alguns vêem somente um coador, outros imaginam uma luminária. Christian Vivanco é o designer responsável pela criativa linha Las Gordas.

Não é por acaso que este projeto foi escolhido para esta coluna, o Copy&Paste é um blog super inspirador leia-se Susi - especialmente para quem adora meter a mão na massa e transformar objetos de maneira informal. As simpáticas luminárias abaixo reinterpretam coadores de plástico como base com ajuda de uma cúpula translúcida. Se a ideia funciona fora de uma empresa de iluminação eu não saberia dizer, porém vale compartilhar mais um projeto que buscou um ponto de vista ainda mais original do que simplesmente criar um novo produto do zero.
É claro que a ideia é ainda mais valiosa quando o resultado é visualmente interessante como este, eu teria uma 'gorda' na minha sala.. E vocês?






Thais Serafini, designer gaúcha que vive no Brasil mas tem o coração em Milão, Itália. Analista de conteúdo para a web, constantemente pesquisando, lendo e absorvendo e refletindo sobre design, cultura e arte no cenário atual e também em suas direções para o futuro. Tudo isso e mais algumas divagações estão disponíveis em seu blog Cataclisma Material.

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 3 Comentários

Luiza Mallmann20/12/11

Compartilhar ideias é excelente. O que não servir pra usar, serve de inspiração pra outra ideia, pelo menos! Acredito q muitas coisas bacanas e usáveis q temos hj em nossas casas passou pelo mesmo caminho!

Beijos,

Luiza Mallmann

Reply ♥
Dene Edwards20/12/11

Oi Susi, acabei de falar do Copy & Paste no Craft to Inspire. Da uma olhadinha no resultado da inspirada que vc me deu alguns dias atras e me diga o que achou.
Abs!
Dene

Reply ♥
Jussara Neves Rezende21/12/11

Susi, sabe aquela coisa de filme americano... a personagem entra em casa de noite e já encontra todos os abajures e luminárias acesos? A-MO! Com certeza eu teria uma GORDA em minha sala... rs. Abraço!

Reply ♥