HOJE EM MILÃO

Passei o sábado batendo perna em Milão e fiz várias fotos de lojas bacanas pra vocês. Ano passado nesta mesma época postei estes lustres e a diferença é que hoje, finalmente eu consegui fazer as fotos de dentro da loja. São tão lindos que vale a pena ver de novo.
Hoje-em-milão

Hoje-em-milão
Preciso organizar o restante das fotos para poder postar e enquanto isso você aproveita para curtir a fanpage do blog, ok?
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 15 Comentários

Jussara Neves Rezende22/4/12

Quequeéofim destes lustres, Susi? Bár-ba-ros! Amei, amei, amei! E que coisa mais chique passar o sábado batendo perna em Milão! Vou ficar à espera das fotos... rs
Lindo domingo e uma semana cheia de coisas boas!
Abraço da Jussara

Reply ♥
Ana Maria Braga22/4/12

Que chic esse seu passeio. Aproveite muito.
bom domingo. Bjs

Reply ♥
nilda22/4/12

Amo passear no seu blog.
Concordo com a amiga aí, chik demais da conta passear em Milão.
Curta bem seu domingo .
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Reply ♥
Maria Alice22/4/12

Oi, Susi querida, tudo bem? Maravilhosos estes lustres. Adorei!
Também ficarei esperando novas fotos.
Beijos

Reply ♥
Patricia Merella22/4/12

Su
Ah,que lindo queria ele para meu quarto,tão delicado!
Tu batendo perna em Milão e eu na Holanda,enfim este ano fui a keukenhof,como é lindo Su,realizei um desejo,3 anos que vivo cá a Bélgica e tento ir e não dava certo,voce sabe que só abre 3 meses no ano o parc,este ano deu certo,estou ainda deslumbrada.Amiga,meu niver é 22 de maio,rs,lindo domingo,bjkas

Reply ♥
Carmen22/4/12

Nossa, lindo mesmo!!!

Reply ♥
Paula22/4/12

Nooooooooooooooossa q coisa mais deslumbrante!

Reply ♥
Renata22/4/12

Lindo de viverrrrr eles iriam ficar perfeitos na minha casa rsrs.Abraços.

Reply ♥
Eva Sabbado22/4/12

Oi Susi, ainda lembras de mim? hehe, parabéns pelo post, adoooro quando vc compartilha da internet, vc tem faro fino prá coisa, ehhe, mas quando é ao vivo e à cores, ao menos prá vc, tem tanto valor e carinho, vc lembrou da gente, obrigada, lindo demais, me senti em Milão, bjos, querida, boa semana!

Reply ♥
Pink Bunny Paw23/4/12

Lindos mesmo :D

Reply ♥
Angela Muniz23/4/12

Oi Susi....
Amo e seu blog e não tem um dia que eu não venha te visitar...
Aliás, tens economizado nas postagens.
Bem, o motivo do meu contato é que vi a sua postagem sobre Milão, e minha filha esta concorrendo a uma bolsa para faculdade de moda de Milão e como toda mãe estou preocupadíssima com os perigos que podem haver por ai e eu aqui no Brasil, tão longe. Ela já tem 19 anos mas nunca morou sozinha.
O que me diria sobre Milão?
Bjocas

Reply ♥
Angela Muniz23/4/12

ops... se quiseres me mandar a resposta por e-mail.
angelamunizhof@gmail.com

Reply ♥
simplesmente....fascinante23/4/12

oLÁ Susie,
MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria ver ele bem de pertinho, assim eu também estaria batendo perna em Milão. Não seria o máximo?
bjão e um ótimo inicio de semana
mari

Reply ♥
Carol Carneiro24/4/12

Ai, Susi, que vontade de estar aí...aproveite por mim e continue nos trazendo bastante novidades, por favor!!! Tanta criatividade,né! Este lustre tão simples e tão lindo, tinha que ser de Milão! bjs: Carol

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )25/4/12

Muito lindas!!!! bjooo

Reply ♥