DESTAQUE

A primeira residência Missoni do mundo



Será a cidade de Manila, capital das Filipinas, a primeira a receber um edifício residencial com a marca registrada da Missoni Home. O empreendimento faz parte do complexo de torres Acqua Livingstone que receberá 52 andares recheados com o que há de melhor no estilo da grife italiana.




Para contextualizar um pouco: a Missoni é uma empresa familiar fundada em 1953 que iniciou seu caminho na moda produzindo tricôs e hoje comanda um verdadeiro império da moda. Eles já assinaram o projeto de uma linha de produtos para a casa e também hotéis de luxo, mas esta é a primeira vez que alguém terá a oportunidade de viver em uma luxuosa residência projetada pela marca.

Palavras-chave que descrevem o espírito Missoni, direto das passarelas para os interiores: celebração da vida, uma experiência de felicidade, beleza, criatividade, estilo e elegância. O diretor criativo completa "Nos inspiramos nas estações da natureza e brincamos com as cores porque a vida é muito mais bonita quando colorida."



A marca ficou famosa pelo uso criativo de estampas e padrões e o uso deles nos ambientes é realmente encantador! São quatro tipos de habitações que compõem displays únicos de composições e texturas, mas que deixam espaço para que cada família escreva também a sua história.
Se eu tivesse a chance, não hesitaria em ter pelo menos um pouco de Missoni na minha casa também, e vocês?











Thais Serafini, designer gaúcha que vive no Brasil mas tem o coração em Milão, Itália. Analista de conteúdo para a web, constantemente pesquisando, lendo e absorvendo e refletindo sobre design, cultura e arte no cenário atual e também em suas direções para o futuro. Tudo isso e mais algumas divagações estão disponíveis em seu blog Cataclisma Material.

imagens via

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 5 Comentários

Divina Chita Brasil4/4/12

Demais não? Tudo bem? Te citei lá no blog em um post sobre mesas de Páscoa!!!
bacione
e Boa Páscoa!!!
Cimara

Reply ♥
Silvana4/4/12

Oi Susi !!
Que coisa incrível e que império é essa Missoni !
Maravilha , muito bom conhecer !

Beijoss

Silvana

Reply ♥
Luiza Mallmann5/4/12

Certamente, eu tb iria querer um puco de Missoni na minha casa! Que beleza!!!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Reply ♥
Rachel Giannetti5/4/12

Só é uma pena a quantidade de imitações das estampas da Missoni que tá pipocando por aí...

Reply ♥
ARTE DO TONINHO7/4/12

THAIS BOM DIA LINDAS AS SUAS POTAGENS FELIZ PASCOA PRA VOCE

Reply ♥