02 maio 2012

Essa você pode fazer

Não é sempre que a gente começa a semana na quarta-feira e então, só pra comemorar vai uma ideia bem bonita para aquecer nossos ânimos e colorir nossas vidas.
Olha que floreira linda! Vi aqui e aqui.

9 comentários:

  1. Linda Susi, bem diferente!

    Ótimo dia amiga!

    ResponderExcluir
  2. Susi!
    Gostei mais ainda do que as roupinhas...rsrsr...esta está mais fácil de fazer.
    ótimo restante de semana...bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Susi,
    aqui: 9:03 manhã de quarta fria, com sol e céu azul.
    Simples e bonita, e com as plantas ficou simples e maravilhosa.
    bjão e uma òtima quarta.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo, perfeita inclusive para fazer uma bonita horta. Grande abraço susi!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Linda Susi!!! Vou tentar!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo, vou fazer para colocar no meu banheiro. Beijos!! boaideiabel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Floreira linda mesmo!! O bacana é que dá pra fazer essa floreira em casa com alguns retalhos de madeira e tinta, agora a parte das plantas eu deixo com a minha mãe(não levo mto jeito com plantas..rs)!!!
    Beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Amei essa idéia!!!! Que belo inicio de semana...kkkkkk em plena quarta feira....
    òtima semana para vc!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Susi,
    Fiquei um tempo fora do ar e senti muita falta de ver as coisas lindas que você descobre para nós.
    Muito interessante essa ideia!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...