Lanternas japonesas

Você que acompanha o blog já deve ter percebido que tenho uma queda por trabalhos manuais apesar de não produzir nada.
Aliás, acontece algo estranho comigo porque quando encontro um trabalho bonito fico admirando e planejando como fazer, escolho os tecidos as cores me sinto satisfeita só em imaginar que estou fazendo. É meio louco eu sei, mas acontece.
Bom, todo esse processo já aconteceu assim que bati os olhos na imagem abaixo e agora, compartilho com você que, em vez de ficar sonhando e imaginando prefere colocar a mão na massa de verdade.
Inspire-se na ideia abaixo e crie roupas coloridas para suas lanternas japonesas.
via
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 11 Comentários

Reply ♥
Carla Maciel21/8/12

Que linda idéia Susi!!! Hoje o dia está meio complicado, mas que bom que temos blogs como o seu para dar uma luz no dia da gente...
Grande abraço!!!!
www.arquitrecos.com

Reply ♥
Luiza Mallmann21/8/12

Bela e colorida ideia! Na verdade, estou colhendo ideias pra criar uma luminária na cozinha, sobre a mesa de refeições! Quem sabe, né? hehehe!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Reply ♥
Emily Correa21/8/12

Um dia passeando pelo google encontrei seu blog e depois disso nunca mais consegui deixar de dar uma olhadinha todos os dias...simplismente lindas as imagens!!!!Meus parabéns....

Reply ♥
Anita21/8/12

Susi, quanto tempo... sabe que ontem por um acaso procurando lojas virtuais de luminárias, bati num site de uma menina brasileira que vende umas lanternas assim vestidinhas lindas??? Pena que não anotei na hora, mas as dela não são amarradas não. Ela cola o tecido nos gomos da lanterna. No site ela mostra elas acesas, fica incrível o efeito. Bjs.

Reply ♥
Divina Chita Brasil21/8/12

São Lindas Susi!!!
bjs
Cimara

Reply ♥
LITA21/8/12

Adorei! a combinação de cores ficou perfeita.
Bjs
Lita

Reply ♥
Mariana22/8/12

Que idéia linda!
Imagine que variação interessante podemos fazer, dos tecidos.
Sabe que também me realizo, às vêzes, só em programar alguns projetos, mentalmente. Mas dizem que o que não presta, é a falta de projetos, de espectativas, não é?
Abçs.

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )22/8/12

Ficam lindos balões!! que graça!
depois do blog não acho mais tempo de fazer trabalhos manuais!!!!!!!

bjooo

Reply ♥
Celvinha22/8/12

Nunca tinha pensado desta maneira, mas é exatamente assim que me sinto e não compreendia porque comprava todos os componentes da criação e nunca dava a partida. Fica tudo guardado eternamente até que eu dou para alguém que queira. Talvez seja porque gosto muito mas não tenho talento nem vocação. Tenho admiração.

Reply ♥
Paula Fernandes22/8/12

Nossa Lindas! Gostei muito!

Reply ♥