05 outubro 2012

PACOTE CHEIROSO

Eu adoro comprar sabonetes diferentes, os artesanais então, sou adepta fervorosa. Tenho um vidrão cheinho deles enfeitando o meu banheiro. Quando compro ou ganho eles vão direto pro vidro e passa um período só enfeitando e perfumando, depois, uso.

A Renata, dona da Villa Pano, lojinha virtual e parceira deste blog, me enviou uma caixa de sabonetes artesanais tão perfumados, pena que pela internet não dá pra sentir o aroma. E olha a sintonia, ela nem sabia que curto sabonetes.
Bom, fiquei tão feliz que passei a semana só falando neles e trocando e-mails querendo saber mais informações sobre os sabonetes cheirosos. Hoje, quero compartilhar com você as fotos do meu presente e o que fiquei sabendo sobre as barrinhas perfumadas.

De cara já gostei de saber que eles são feitos e embalados pela Villa Pano, possuem ingredientes naturais, a gente sabe que pra ter um sabonete artesanal de qualidade vai depender muito do capricho de quem fabrica. Da escolha de uma boa base glicerinada e do carinho e cuidado com a embalagem para a apresentação do produto. E isso dá pra perceber imediatamente.

Então, pra Renata, deixo o meu agradecimento pela gentileza e carinho e pra você, amiga virtual e leitora assídua, fica a dica. Quando quiser se presentear ou presentear uma pessoa querida, pode comprar uma caixinha de sabonetes artesanais na Villa Pano.
Usei, gostei e recomendo! Oh, posso dizer uma coisa? O meu banho de cada dia anda tão bom. É sério!
Vem tudo embalado no maior capricho. Dá gosto!
Foi para o vidrão só pra fazer a foto.
Hidrata e deixa um perfume tão bom.




- Isto não é um publieditorial.

8 comentários:

  1. Oi Susi! Adorei ver o sabonete em uso e mais ainda por ver que vc gostou do presente! É um gosto prá nós saber que vc aprovou o nosso produto. Um abraço bem apertado de toda equipe Villa Pano. Bjs, Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá Su
    Eu tambem amo estes sabonetes artesanais,os meus ficam em um cesto na sala de banho.É tão bom mimar e perfumar nossa casa não é?Lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo sabonetes artesanais, só que é bem comum que eu tenha dó de usar, e a maioria acaba passando da validade. Então estou me punindo. Até que acabem todos os que eu tenho, não comprarei mais nenhum. E quando acabarem, me darei dois meses de castigo que é pra sentir falta deles, tomar vergonha na cara e aprender a usar assim que eu comprar.
    Ai, ai, vai entender a louca aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sandra, ri do seu comentário. Eu também sou assim só que nunca me castiguei. Boa ideia!

    ResponderExcluir
  5. To rindo até agora do castigoooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hola guapa, pasaba a saludarte, espero que estes bien, besitos

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia Susi!!!
    é outro prazer tomar um banho com um sabonete gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Susi vim espiar o sabonete q vc me falou la no instagram....hum parece ser mto bom....eu amo sabonetes......bjo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...