DESTAQUE

PRESENTE MINEIRO

Hoje passei a manhã toda fazendo um desfile de panos de prato na minha cozinha. Mil poses pra escolher a melhor e poder exibir o presente que recebi da artesã Maria das Graças Duarte, mineira de Sabará.

Cinco panos de prato e um mais lindo que o outro. A Maria das Graças não é blogueira mas acompanha o Copy e Paste e me agraciou enviando este lindo presente. Se eu vou usar? Claro que não. Eles vão só enfeitar.

Se gostou, pode telefonar pra Maria das Graças que ela faz e envia pra você. O número é este:(31) 36715451.
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 17 Comentários

Ma Petite Lima23/10/12

Lindosssssss!!! Quanto capricho.. Eu tb não teria coragem de usar..
rsrsrsrsrs..
Bju enorme!
Joanna

Reply ♥
Alê23/10/12

Adorei, são realmente lindos, muito capricho!! Fofos!

Reply ♥
Marilia Baunilha e Patch23/10/12

Maravilhosos! Parabéns!

Beijos,

Eneida

Reply ♥
Nai Melo23/10/12

Que capricho!!!
Super lindos.
Boa terça para você.
Beijinhos
Nai Melo

Reply ♥
Regiane / Monica23/10/12

Ai Meu Deus, Susi, que lindo, que capricho e esses biquinhos de croche tão delicados... que fofos. Eu tb não teria coragem de usar *Ü*. A Graça é uma graça mesmo. Parabéns. Tenha uma semana cheia de luz e paz. Com carinho Regiane.

Reply ♥
Andrea Guim23/10/12

Oi, Susi!
Tem SORTEIO novo lá no Andrea Guim blog! Se você tem endereço de entrega no Brasil, pode participar!
Bora lá!!!
Beijins,
Andrea

Reply ♥
Cris Organizer23/10/12

Diferentes e bonitos mesmo. Eu tenho pena de usar coisas tão fofas assim. Mas também não dá pra deixar eternamente no baú,né. Bjo,Susi.

Reply ♥
Lucineide23/10/12

Lindos!!Como é bom ganhar presentes e ainda mais fofos como esses!
Beijooo, Lu!

Reply ♥
Alicia23/10/12

COMO ME GUSTAN!!!!!!!!!
SON TODOS PRECIOSOS.
QUE GGRACIOSOS.
SALUDITOS

Reply ♥
Criando com Design23/10/12

Que trabalho lindo!
Seguindo a tradição do Prêmio Dardos estamos te indicando o prêmio, passa lá no blog pra dá uma olhada. beijos!

Reply ♥
simplesmente....fascinante24/10/12

Olá Susi,
amei os paninhos.
Esses só pra enfeite...com certeza.
Quero o das galinhas.
bjão
Mari

Reply ♥
Myrian24/10/12

Lindas mesmo!
Dá pena de usar. Melhor enfeitar, como você sugeriu.
Bjs.

Reply ♥
Varal das Artes24/10/12

Realmente dá dó de usar estas belezinhas, rs! Parabéns para artesã. Muito caprichosa.
Um beijo
Karin Montone

Reply ♥
arezoo424/10/12

I don't know your language but I really adore your blog and can't wait for its posts. Thank you so much:)

Reply ♥
Regina25/10/12

Que lindos Susi. Parabéns para a Maria das Graças.
Mas sabe q eu não me surpreendo? Mineira qdo dá pra ser artesã é nota 1000 :)

abraços Susi

Reply ♥
Janaína (Abacate)25/10/12

Quanto capricho!!!!

Reply ♥
Jussara Neves Rezende29/10/12

Que lindos, Susi! De fato não há como escolher, é um mais lindo que o outro! Mãos de fada tem essa mineirinha, heim?
Grande abraço e uma semana linda pra vc!
;)
Jussara

Reply ♥