sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pra pendurar

Outro dia uma amiga lamentava dizendo que não tinha mais espaço pra acomodar os pendurucalhos natalinos. Dizia ela: são caixas enormes cheias de bolas e enfeites ocupando espaço o ano todo. Eu concordo e há anos eliminei o drama.
Aderi aos enfeites de feltro e papel. Não ocupam espaço na hora de guardar, não quebram, são leves, bonitos e você pode fazê-los em casa evitando gastos extras.
via

Aviso:
Quer ganhar um presente bacaninha? Clique aqui e participe do Sorteio.

8 comentários:

Cristiane Marino disse...

Achei esta idéia o máximo. Além de bonitos, os enfeites não quebram, podem ser feitos com sobras de tecidos e de papel, o que é uma atitude sustentável. E são fáceis de guardar...
Ótima dica
Abraço

Édina Cunha disse...

Concordo com você Suzi, eu também aderi há uns dois anos e amooooo o resultado final. Já fiz um monte pra minha árvore. E cada ano quero fazer um novo. Adorei a seleção! Beijos apimentados

Luciene Diniz disse...

Muito bonitinho e fofo.
bjs

Karine disse...

Bom dia! também estou com este problema pra guardar os efeites, não tenho mais espaço. A solução agora é partir para as opções sugeridas por vc.
bjk

Ana Maria Braga disse...

Boa ideia.Vou pensar nisso.
Bjs

Elli disse...

These ornaments are amazing!!!I will make some for chritmas!

Cristina disse...

Adorei, tenho um montãoooo de feltro vou aproveitar!!! Beijos Suzi.

Sílvia Coutinho disse...

Bem simples e fácil de fazer. Dá para aproveitar a energia das crianças e juntar-nos para uma atividade em família em dias de inverno.