DESTAQUE

Pra pendurar

Outro dia uma amiga lamentava dizendo que não tinha mais espaço pra acomodar os pendurucalhos natalinos. Dizia ela: são caixas enormes cheias de bolas e enfeites ocupando espaço o ano todo. Eu concordo e há anos eliminei o drama.
Aderi aos enfeites de feltro e papel. Não ocupam espaço na hora de guardar, não quebram, são leves, bonitos e você pode fazê-los em casa evitando gastos extras.
via

Aviso:
Quer ganhar um presente bacaninha? Clique aqui e participe do Sorteio.

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 8 Comentários

Cristiane Marino23/11/12

Achei esta idéia o máximo. Além de bonitos, os enfeites não quebram, podem ser feitos com sobras de tecidos e de papel, o que é uma atitude sustentável. E são fáceis de guardar...
Ótima dica
Abraço

Reply ♥
Édina Cunha23/11/12

Concordo com você Suzi, eu também aderi há uns dois anos e amooooo o resultado final. Já fiz um monte pra minha árvore. E cada ano quero fazer um novo. Adorei a seleção! Beijos apimentados

Reply ♥
Luciene Diniz23/11/12

Muito bonitinho e fofo.
bjs

Reply ♥
Karine23/11/12

Bom dia! também estou com este problema pra guardar os efeites, não tenho mais espaço. A solução agora é partir para as opções sugeridas por vc.
bjk

Reply ♥
Ana Maria Braga23/11/12

Boa ideia.Vou pensar nisso.
Bjs

Reply ♥
Elli24/11/12

These ornaments are amazing!!!I will make some for chritmas!

Reply ♥
Cristina25/11/12

Adorei, tenho um montãoooo de feltro vou aproveitar!!! Beijos Suzi.

Reply ♥
Sílvia Coutinho26/11/12

Bem simples e fácil de fazer. Dá para aproveitar a energia das crianças e juntar-nos para uma atividade em família em dias de inverno.

Reply ♥