OLX - O queridinho no Brasil

A OLX é um dos sites de anúncios classificados gratuíto mais famosos do mundo. Nasceu em 2009 na Argentina, honra o nome que leva. Faz bonito em mais de 96 países e em 40 línguas diferentes. Quem acompanha o Copy e Paste há mais tempo deve se lembrar que já falei sobre esta ótima ferramenta. A OLX é considerada um dos melhores locais para anunciar devido à sua grande abrangência.

No site você pode comprar, vender e negociar tudo de maneira rápida e segura. Por exemplo: se quiser publicar um anúncio basta preencher uma ficha simples, em poucos minutos o seu anúncio pode ser visto por pessoas do mundo todo e com um pouco de sorte, rapidinho você pode fechar um bom negócio.

O pessoal da OLX Brasil pisou fundo e investiu legal,  lançou uma Campanha publicitária intitulada "Desapega" que são vários vídeos que incentivam de forma bem humorada as pessoas a comprarem e venderem de tudo anunciando gratuitamente. E dessa forma as coisas que já não tem serventia pra você, poderá ser essencial para outra pessoa. Resumindo: eu que já era fã do site, fiquei mais ainda depois de assistir os sete vídeos super bem humorados da campanha.

Aliás, na minha opinião"Desapego"é um verbo que deveríamos conjugar mais vezes. A gente se agarra demais a muitas coisas, não é verdade? Somos muito apegados e possessivos e as vezes por este motivo, criamos dificuldades, tensões e problemas. Precisamos exercitar mais o "desapego" e o "deixar ir". É todo um processo, sabemos disso, mas podemos tentar. Então fica aqui o meu convite e o desafio, você exercita daí e eu daqui.
Este post é um Publieditorial.
Vamos praticar o desapego?


- Confira o vídeo e faça como o Fabiano.

Ou inspire-se na esposa do Antonio Augusto.

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 5 Comentários

Tami Fonseca Sousa25/2/13

Nunca comprei nesse site e adorei a dica.
Bjinhus ;)

Reply ♥
Luciene Tenório Nunes25/2/13

Ol
Aqui em Portugal, com a crise econômica, também é atualmente o queridinho! Já vendi um Sling do meu bebê e fiquei contente e fiz alguém bem feliz.
Bjs.

Reply ♥
Alexandra Melo25/2/13

Boa tarde eu também sou fã dese site já vendi varias coisa lá no site agora como estou remodelando a sala estou vendendo algumas coisas lá no site.
Gostei muito da publicação, parabéns.
Beijinhos
Alexandra Melo

Reply ♥
Ana Maria ( Jeito de Casa )25/2/13

Susi, com certeza as campanhas estão demais!
Sabe, qdo meu marido deu sinala verde par procurarmos um apê acabei percebendo que os antigos sites de imobiliarias estão muito fracos, sites deste estilo são o agora e o futuro, estão com muitas ofertas interessantes.

depois respondo teu email com mais tempo, bjo, obrigada

Reply ♥
Cris Organizer26/2/13

Xiii, pra mim não rendeu nada!
Paguei até aquela coisa de ficar em destaque e nada. Mas acontece, continua lá. Quem sabe...

Bjinhos.

Reply ♥