O QUERIDINHO NA DECORAÇÃO: PAPEL DE PAREDE

Papel de parede sempre foi uma boa alternativa pra quem busca mudanças mais simples. É claro que acabamentos com pinturas são excelentes, mas não se equipara ao luxo, requinte e a praticidade que o papel de parede tem. Pra mim, dentre muitas outras vantagens a que mais me seduz é a ideia de poder ter uma casa nova em poucas horas.

Eles transformam completamente a aparência e o humor de um ambiente em pouco tempo. Deixar nosso lar mais confortável e acolhedor de um dia para o outro, sem muita bagunça e quebra-quebra pode ser mais simples do que se imagina. Qualquer cantinho sem graça pode ganhar vida com uma parede colorida.

papel de parede- decoraçao



papel de parede- decoração-dicas






Achei bacana a proposta da marca alemã TapetenDer70er que traz ao Brasil uma gama gigantesca de estampas, são mais de 500, com cores e desenhos para agradar todos os gostos. Os papéis são separados por categoria e você pode escolher o estilo que mais combina com a sua decoração.

São eles: romântico, glamuroso, barroco, surrealista, abstrato e floral. Todos ligados a temas que lembram os psicodélicos e coloridos anos 70. Agora ficou muito mais fácil encontrar produtos de grande durabilidade e qualidade porque nisso, os alemães são feras.

papel de parede- decoraçao

papel de parede- decoraçao

O site reúne exemplares lindos. Para conhecer todas as opções oferecidas pela marca alemã é só acessar a loja virtual de Papel de Parede (o site tem versão em português) e depois você só precisa escolher a sua estampa preferida. O envio é feito através do correio e entregue diretamente aí, na sua casa.

O site ainda oferece a possibilidade de calcular a quantidade de papel necessária de acordo com o tamanho da sua parede. Se quiser ter certeza de que tudo vai dar certo você ainda tem a opção de escolher amostras (com um custo de 0,50 euros) para conferir se é exatamente aquilo que você está buscando.

papel de parede- decoraçao

papel de parede- decoraçao

papel de parede- decoraçao
Eu particularmente gosto de papel de parede, no período em que vivi na Holanda endoidei o cabeção, coloquei a mão na massa e tive a minha casa inteirinha (com exceção do banheiro) literalmente vestida com lindas padronagens floridas e listradas. Aliás, no país de 17 milhões de habitantes e 17 milhões de bicicletas, seguramente existem também 17 milhões de cavaletes que são usados para passar a cola no papel de parede. Na Europa a mão de obra é muito cara e o faça você mesmo é uma prática muito comum.

Felizmente o uso do papel de parede em casa se tornou comum, deixou de ser algo luxuoso, voltado apenas para a classe mais privilegiada. Então minha gente sem desculpas! Vamos entrar nessa onda decorativa e incrementar nossos ambientes. Acesse o site Papel de Parede dos Anos 70 e boas compras.

Este post é um publieditorial
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 8 Comentários

Alicia29/5/13

ME ACUERDO DE EL PAPEL QUE TENIA HACE TIEMPO...
LO PONIAMOS MI MARIDO Y YO...
SIEMPRE TERMINAMOS MAL...
QUE LIO DE PAPEL.
PERO QUEDA PRECIOSO.
SALUDITOS

Reply ♥
jeitodecasa.com29/5/13

oi Susi

Estou aqui suspirando, vou rapidinho conhecer a loja!!!!!

bjus , bom dia!

Reply ♥
jeitodecasa.com29/5/13

Fantásticos Susi, vou sonhar com um cantinho elegante no futuro apê!!!!

bjus

Reply ♥
Ana Maria Braga29/5/13

Há alguns papeis paredes que acho lindos. Porem gosto de estampas discretas e não tão chamativas.
Bjs

Reply ♥
Cristiane Marino29/5/13

Amei as idéias, estou querendo forrar a parede da cabeceira da cama no meu quarto com papel de parede, fazendo um composê com a cor das paredes.
Ótimo feriado
Bjs

Reply ♥
Angela Bergamaschi30/5/13

amei...

Reply ♥
Ceu30/5/13

Adorei!

Reply ♥
Carol1/6/13

Quero demais papel de parede na minha casa.
Beijos

Reply ♥