06 junho 2013

CANTINHOS ADORADOS

Não importa se é grande ou pequena, simples ou luxuosa, colorida ou clean. O fato é que, a nossa casa tem que ter o nosso canto preferido, sofá pra cochilar, ou uma poltrona onde podemos desfrutar de um bom livro. Tem que ter enfeites que a gente ama e fica feliz só de olhar, paredes com fotos pra nos lembrar que tudo passa, vasinhos com flores colhidas no próprio jardim. Tem que ter vida, nos acolher depois de um dia cansativo e acima de tudo, tem que ter a cor da nossa alma. 

cantinhos adorados
cantinhos adorados
via
cantinhos adorados
via 
cantinhos adorados

via
Clique aqui e curta a nossa fanpage.

6 comentários:

  1. Adorei essa última cadeira. Deu até vontade de me transportar para ela.
    Meu cantinho preferido é meu quarto.
    Otimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho certeza de qual cantinho é o meu preferido em casa, talvez porque as janelas que eu queria não existem por aqui e onde é mais claro, o quarto, é onde mais fico.
    Adorei esses cantinhos inspiradores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Su
    Como voçe esta poetica,gostei desta"a cor da nossa alma",tens razão,um cantinho que acolhe depois de um dia exaustivo é tudo de bom.Lindas imagens,amei todos cantinhos mas este primeiro com as fotos para entender que a vida passa rapido é a minha cara,lindo dia bem ensolarado para voçe,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Susi,

    Definição perfeita. Eu amo minha casa! Tenho vários adorados cantinhos, todos preparados com muito carinho e com "coisinhas" feitas por mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. O 1º canto tem mesmo a minha cara.

    ResponderExcluir
  6. Também gostei muito do primeiro. Até tenho cantinhos pensados para a leitura aqui em casa, mas depois de ter morado por anos em um quarto apenas, não tem jeito: meu cantinho preferido ainda é a minha cama ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...