09 setembro 2013

BANQUETAS E BANCOS DE VISUAL NOVO

Tem uns dias que as obrigações parecem intermináveis. Quanto mais você faz mais tem. O tempo passa as horas voam e a gente se desdobra pra dar conta. Ainda bem que, no final das contas tudo acaba dando certo e a gente ainda consegue um tempinho pra ver coisas bonitas e se inspirar.

Encontrei duas ideias legais pra você que tem em casa peças sem utilidade, que estão alí, juntando poeira e ocupando espaço. O post de hoje mostra dois modos para recuperar bancos e banquetas desgastados pelo tempo.

bancos-e-banquetas-de-visual-novo

Vários pedaços de tecidos cortados em tamanhos diferentes são uma ótima maneira para recuperar um assento esfarrapado. A peça fica novinha em folha. Olha como fcou lindão esse banco.

bancos-e-banquetas-de-visual-novo-1


















Uma peça antiga pode se tornar nova apenas com algumas mudanças. Se a estrutura da banqueta é boa vale a pena investir e recuperá-la. Retalhos de tecidos coloridos são ótimos pra dar cara nova aos móveis usados.


Gostou do post? Então curta nossa fanpage?

4 comentários:

  1. Ola Su
    Pois é,o tempo voa,imagina eu que tenho 2 trabalhos,casa,João,ufa..penso que quanto mas responsabilidades,mas a vida flui,voçe se organiza melhor.Lindas ideias ,como sempre,linda semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa tem um banco. Vou mostrar pras minhas irmas arrumarem ele assim!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  3. Adorei, na casa de praia tenho um banco que ainda não sei o que fazer com ele, amei as sugestões.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Ainda ontem forrei um banco com tecido. Ficou lindo, modéstia à parte.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...