DESTAQUE

House tour em Berlim

Adoro ver fotos de casas decoradas pelo próprio dono, sem a mediação de um profissional. Fico brincando de adivinhar o caráter dos moradores e o seu estilo, com base em suas escolhas. Me divirto com isso. Este apartamento em Berlim por exemplo, me faz sentir boas vibrações e de cara percebo que rola uma atmosfera acolhedora e descontraída.

Espaços integrados com janelas enormes, muita luz natural, cactos imponentes (adoro), estantes apinhadas de livros, objetos vintage, enfim, tudo isso dá sensação de que nesse lugar agradável e calmo vivem pessoas bacanas que devem ter uma história de vida deliciosa. Por isso convido você a fazer um mini tour, conferir com seus próprios olhos um lugar repleto de detalhes interessante.

house-tour-em-berlim

house-tour-em-berlim-1





house-tour-em-berlim-2



house-tour-em-berlim-3







house-tour-em-berlim-4








house-tour-em-berlim-5








house-tour-em-berlim-6

via

Curta a nossa fanpage.
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 4 Comentários

Val24/9/13

A simplicidade na decoração atrai bem mais do que peças de design ou projeto assinado por decorador! Este espaço é uma graça!

Reply ♥
Mari Rodrigues24/9/13

Linda demais, perfeita!
Estou com novo endereço no blog, agora é no Wordpress e o nome é: Studio Art & Casa. Tem sorteio de um quadro meu, passa lá para conferir, no link:
http://studioartecasa.com.br/2013/09/20/quer-ganhar-um-quadro/

Bjos, Mari.

Reply ♥
Fê Dutra24/9/13

Susi sofremos do mesmo mal, ou seria do mesmo bem?
Também adoro imaginar o perfil dos donos das moradas que vejo pelo web. Fazendo um exercício de adivinhação acho que esse apê é de um homem. Apesar de ter pontos altamente femininos. Sabe por quê? Sala sem cortina ou persiana. Acho que mulher tem baixa tolerância à ausência delas. rs!
Um beijo

Reply ♥
Susi25/9/13

Fê, o apto é de um casal mas eles estão ainda terminando a decoração falam inclusive na falta de cortinas e quadros na parede.

Reply ♥