14 novembro 2013

Pequenos projetos DIY #1

A internet tá cheia de projetos faça você mesmo que são super legais. Dá pra se perder no mar de links que aparece quando digitamos as três letrinhas mais conhecidas no mundo dos blogueiros - DIY. Quem passar por aqui sempre vai encontrar ideias que valem a pena arriscar, fáceis de reproduzir cujo o resultado será praticamente 100% garantido.

pequenos-projetos-diy
Adeus, cama sem cabeceira! Sejam bem-vindos, adesivos! Chega de cama encostada na parede e cheia de travesseiros pra disfarçar. Agora, a gente já pode se dar ao luxo de mudar esse cenário, os adesivos fazem sucesso como cabeceiras é a maneira mais rápida e limpa de dar uma cara nova sem gastar muito dinheiro. A dica vem do blog A Casa que Minha Vó Queria. Passa lá, tem quatro modelos pra você escolher e baixar.


pequenos-projetos-diy-1








As lanternas japonesas além de baratinhas são fáceis de customizar. Num instante elas ganham cara nova e ficam tão graciosas. Pra quem doma as prendas da costura e gosta de inventar moda, fazer essa capa pra luminária de papel, parece fácil demais. Fica a dica!

pequenos-projetos-diy-2

Engradados plásticos podem se transformar em peças úteis e originais. A ideia acima funciona muito bem para guardar revistas, jornais e pode ser usada também para os sapatos. É simples de fazer, basta criar uma estrutura de madeira, fixar o primeiro engradado plástico e em seguida empilhe quantos forem necessário. Quando tudo fica organizado é fácil de achar.


Curta a nossa fanpage.

4 comentários:

  1. Adorei a primeira foto da cabeceira da cama, linda e tudo delicado demais
    bj

    ResponderExcluir
  2. oii, adorei a ideia do engradado!

    ResponderExcluir
  3. Me encanta la cama con la cabecera pintada y todo lo demás!

    ResponderExcluir
  4. Ειναι πανεμορφα!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...