Pequenos espaços com grandes oportunidades

Babando nos projetos do Estúdio espanhol Nook Architects. Veja como ficou um antigo apartamento situado em Barcelona depois de passar por mãos talentosas. A missão era remodelar os espaços porém, os azulejos e pisos não deveriam sequer serem tocados. Assim, as paredes foram colocadas abaixo criando novos espaços, os azulejos e pisos permaneceram intactos, exatamente no lugar.

O resultado? Um apartamento lindo, de fato os espaços ganharam um novo visual, mais amplo, iluminado e mantendo os vestígios do passado. A história desse lugar permanece inalterada. Em cada ambiente tem um piso diferente. Eu amo esse tipo de restruturação onde tudo é otimizado, renovado mas alguns itens do projeto original são preservados. Confira as imagens e os detalhes.

pequenos-espaços-com-grandes-oportunidades

pequenos-espaços-com-grandes-oportunidades-1
pequenos-espaços-com-grandes-oportunidades-2
pequenos-espaços-com-grandes-oportunidades-3

via

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 2 Comentários

Val12/3/14

Que bonita casa. Uma remodelação em que preservaram o essencial. Também não pude deixar de repara na mesa cujo tampo é uma porta. Bonita partilha. Bj

Reply ♥
Julia14/3/14

Genial la casa.Me encanta tu bloc ha sido un placer visitarlo, te invito a mi blog, y si te gusta espero que te hagas seguidora.
Elracodeldetall.blogspot.com

Reply ♥