Prateleira tipo pegboard: DIY

Quem é leitor antigo do copy e paste já percebeu que tenho uma queda por projetos DIY. Apesar de não fazer parte da turma que coloca a mão na massa, eu curto muito e acho a maior glória a pessoa que encara um trabalho e realiza exatamente aquilo que precisa. Quando vejo blogueiras mostrando suas criações, tudo tão bonito, sinto uma onda de empolgação, uma vontade de fazer igual, mas dura tão pouco, cinco minutos depois já passou. 

Quando o projeto é exageradamente fácil, rápido e bonito, até me atrevo. Bom, melhor mesmo é deixar isso de lado, continuar garimpando ideias legais e compartilhar com você que é muito mais prendada que eu. Espia só que elegância essas prateleiras tipo pegboard. Parece tão simples de fazer. Você pode ver mais fotos mostrando etapa por etapa pra realizar uma igual a essa. Clica aqui.

prateleira-tipo-pegboard-DIY















Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 6 Comentários

Luiza Mallmann6/3/14

Susi, ri muito com o comentário sobre as pessoas q põe a mão na massa. Faz assim: qdo der vontade, senta e espera q passa! rs...
Adorei esse projeto porque ele não é estático. A posição das prateleiras pode ser mudado e novos objetos podem ser inseridos mantendo a decoração dinâmica.
Continue garimpando e compartilhando com a gente esses projetos lindos q vc posta. Muitos deles já me inspiraram!

Um beijo pra vc e excelente restinho de semana!

Luiza Mallmann

Reply ♥
Unknown6/3/14

Muito legal esta ideia...Gostei...

Reply ♥
Achados de Decoração6/3/14

adoro esta sua sinceridade! rs
eu até me atrevo um pouco mais, mas minha relação com o DIY é mais com tinta, uma coisa meio transtorno de personalidade, uma obsessão rsrs
bjs

PS: vc sarou???

Reply ♥
Susi6/3/14

Carmen, tenho que ser sincera, não posso queimar meu filme,né? Se eu sarei? A recuperação é lenta. Tenho que ter tanta paciência. Obrigada pela visita.

Luiza, eu me divirto lendo comentários. Rio sozinha muitas vezes.

Reply ♥
Ciça6/3/14

Para quem gosta de mexer com madeira...hum...dá muita vontade!

Reply ♥
Kinm Bernal1/4/14

Muito original! Descrubri seu blog e gosto muito. Ahora o sigo.
Obrigada (perdõe por meu portugués, não se muito).

bss

Reply ♥