DESTAQUE

Jardim suspenso: DIY

A ideia não é uma novidade mas é sempre oportuno espalhar esse tipo de dica. Muitas pessoas vivem em grandes cidades ou em condomínios minúsculos e cultivar uma horta ou jardim, muitas vezes fica só no sonho mesmo. O que salva a pátria é que existem pessoas com tubos de criatividade e cria um monte de soluções bacanas.

Ninguém precisa se privar de ter um canto verde, podemos aproveitar a altura de uma parede pra fazer uma horta ou um jardim vertical. Desse modo, na sacada, varanda ou num pátio minúsculo a gente pode desfrutar de ervinhas aromáticas frescas ou vasos de flores. Se você curte um DIY e achou legal a sugestão, clicar nesse link pra conferir o passo a passo explicando como construir o jardim vertical.

Jardim-suspenso-DIY

Jardim-suspenso-DIY-1

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 1 Comentario

Regiane / Monica10/4/14

Susi... os jardins suspensos estão tão na moda... a maioria das revistas de decoração está dando está super dica que cabe em qualquer lugar sobre eles.Passei para te dizer que estou dando uma pequenina pausa no bloguito, fiz uma postagem explicando tudinho, mas sempre estarei por perto visitando os blogs amados, como o seu. Uma ótima quinta... com carinho da fanzoca Rê.

Reply ♥