05 junho 2014

IMPROVISAR PARA RECEBER

Ainda bem que para cada necessidade há uma solução, por isso, não se desespere se você tem pouco espaço em casa e precisa de um local pra acomodar hóspedes. Confira três ideias simples e bonitas que podem ser aproveitadas aí na sua casa.
Improvisar-para-receber
Improvisar-para-receber
Improvisar-para-receber
Encapar alguns colchões com um tecido bacana e depois empilhar é um modo fácil de solucionar o problema. Quando não estiver usando como cama, eles servem como sofás.
Imagem: Viva a Vida
Improvisar-para-receber
Dá pra adaptar conforme a necessidade, sendo assim, pode ser usado no quarto das crianças, na sala, no home office ou em qualquer outro ambiente da casa.
Imagem: decor8
Improvisar-para-receber
Lembra que antigamente o colchão avulso ficava escondido embaixo de uma cama ou enrolado e guardado dentro de um armário? Hoje, eles são aproveitados na decoração e ficam lindos. Confira outras postagens sobre colchões empilhados clicando aqui e aqui.
imagem: Ik ben Vink

8 comentários:

  1. Quando tirei o meu filho menor do berço queria colocá-lo no chão,sem cama,para não correr o risco de cair,para ele ter mais autonomia explorando o quarto...não vi nada assim,se tivesse visto,ah,executaria na hora a ideia.
    Eu amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, isso acontece muito comigo. Hoje, encontro ideias que no passado teriam me servido muuito. Bom, mas essa dos colchões ainda pode ser usada pra outras situações, né?

      Excluir
  2. Adoro estas soluções com colchões empilhados!!!

    ResponderExcluir
  3. SMPLES: ASSIM HÁ SEMPRE LUGAR PARA MAIS UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, tem razão. Com esses colchões empilhados fica mais fácil e sempre vai caber mais um. bj

      Excluir
  4. Oi Susi, que beleza que esta seu blog, adorei o novo layout, simples e moderno, criou um 'ar' profissional. Parabens!

    Adorei essas colchoes cobertos em varias cores e padroes proprios para uma casa de retalhos :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, obrigada. Eu queria mudar o layout mas depois, tive que me habituar com o novo. Viu que ideia bacana essa de decorar com colchões? bj

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...