18 julho 2014

O DESTAQUE DA SEMANA #8 - EM PARIS

Eu não conheço mas só de olhar as fotos dá vontade de fazer a mala e mudar imediatamente para Paris. A maravilha se chamaLa Recyclerie, um centro cultural localizado em uma antiga estação de trem (chamada Ornano) que foi restaurada depois de muitos anos de abandono.
O-destaque-da-semana-#8-em-paris
Um local cheio de itens reciclados onde funciona um restaurante/bar/café (que oferece pratos com preços mais baratos), o espaço cultural para festas, shows, mercado das pulgas e no andar de cima uma vez por semana você pode fazer suas compras diretamente com os pequenos produtores.
O-destaque-da-semana-#8-em-paris
Quando quiser sentar para descansar e trocar uma ideia, tem uma enorme área verde aberta com muitas cadeiras e sofás confortáveis espalhados pelo local.
O-destaque-da-semana-#8-em-paris
O-destaque-da-semana-#8-em-paris
Focados basicamente nos três "R"que são: reduzir, reciclar e reutilizar, o local oferece todos os dias oficina DIY. Bem que podia existir muitos desses locais alternativos oferecendo projetos bacanas e repletos de pessoas criando o tempo todo. Um em cada esquina, já pensou que bom.
O-destaque-da-semana-#8-em-paris
Taí uma dica para quem estiver de passagem pela capital francesa. Se você quiser xeretar mais é só visitar o site e tem também o facebook. Ah, reparou o piso na foto acima e o banheiro na foto abaixo?
O-destaque-da-semana-#8-em-paris

Imagens: 1  2  3  4

2 comentários:

  1. Amei Su!!!! Que lugar impecável! Amo Paris e assim fica ainda mais fácil passear por lá!!!
    Baciiiiii (lindo seu site!!!!!!!) Bela

    ResponderExcluir
  2. Su,uma prima dica,obrigada por partilhar,voce ja esta boa,feliz Domingo,beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...