UMA IDEIA QUE CABE EM QUALQUER ESPAÇO

Tanto para o uso culinário (nas nossas receitas preferidas) quanto para um chazinho medicinal, utilizar nossas próprias ervas aromáticas é muito mais saudável. Não é necessário ter um grande espaço e nem investir muito dinheiro para cultivá-las. Um pouco de luz, água e cuidados são suficientes para você deixar à mão vasinhos com orégano, sálvia, hortelã, salsa, cebolinha entre outros.
Uma-ideia-que-cabe-em-qualquer-espaço
Minha irmã mora na praia, tem um imenso mar como vista mas deixou de ter um pedacinho de terra para fazer uma horta. Sem querer abdicar de ter um cantinho verde, inspirou nas postagens do Copy e Paste e fez a sua mini-horta. Assim, tem temperos frescos disponíveis o tempo todo.
Uma-ideia-que-cabe-em-qualquer-espaço

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 3 Comentários

Irineia Kirach25/9/14

Muito legal esta ideia já tinha visto com flores, mas esta ideia com ervas aromáticas é 10.

Reply ♥
Val27/9/14

Linda essa ideia que tb já conhecia com flores. Eu que tenho minhas ervas aromáticas plantadas, posso comprovar o quanto é bom ir "à horta" buscar as plantinhas na hora de temperar. O pormenor que fez toda a diferença no caso da imagem que mostra, é o fato dos vasos estarem forrados com tecidos alegres. e os banquinhos em baixo?Um charme! bj

Susi27/9/14

Val, eu também tenho as minhas. Quando preciso corro até a sacada. Uma comodidade!
beijo

Reply ♥