DECORAR COM SIMPLICIDADE

Quem curte decoração, curte também mimar a casa. Arrumamos sempre uma desculpa para adquirir algo e assim passar o tempo todo presenteando o lar. É um enfeite aqui, um movelzinho ali e por ai vai. Lógico que entrar em uma loja, olhar, escolher, pagar e levar, é bom e muito mais fácil, mas colocar a mão na massa, criar, inventar também é um exercício interessante. 
Decorar-com-simplicidade
As três ideias que quero lhe mostrar foram encontradas no site Etsy, estão a venda na loja MKK woodenstuff. São peças simples mas que criam uma atmosfera aconchegante na casa. Confira e inspire-se!
Decorar-com-simplicidade
Existe coisa mais simples e encantadora que esse suporte para velas? A peça estilo escandinavo é feita totalmente a mão.
Decorar-com-simplicidade
Um cabideiro no hall de entrada da casa para acomodar casacos. Esse é um item obrigatório em países frios. Quem mora em lugares quentes pode usar a peça para bolsas, sombrinha e chapéu.
Decorar-com-simplicidade
Muito fofo esse suporte para flores, o vaso fica suspenso é preso por uma pequena corrente a um gancho, assim pode facilmente tirar o vaso, colocar água e trocar as flores.

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 4 Comentários

Alicia30/1/15

ME ENCANTA EL PERCHERO...Y EL FLORERO PRECIOSOS.
SALUDITOS

Reply ♥
Manuela Lopes30/1/15

Assino embaixo tudo que vc disse, Susi. Aliás, é essa a msg que eu tento passar no meu blog: nossa casa tem que ser do nosso jeitinho, bonita, confortável e enfeitada mas com um toque de simplicidade aconchegante, que é o que a deixa com cara de casa de verdade, e não de show room de loja de decoração.
Eu já havia pensado em fazer um cabideiro parecido com esse, mas usando aqueles decks de madeira modulares, sabe? Pra usar em área externa? Qdo bati o olho na foto, me lembrei logo disso rs
Bjos!
Manu
www.simplichique.com.br

Reply ♥
Atelie Casa e Natureza Cristiane31/1/15

Olá como postei no blog, esse ano minha palavra chave é a simplicidade. Esses suportes são bem isso e sem preder a beleza e classe. Lindos

Abraços

Reply ♥
manuela carvalho2/2/15

Óptimas sugestões!

Reply ♥