19 janeiro 2015

FRUTAS DE PAPELÃO

Sou fã de pessoas que têm o "dom" da criação. Gosto de seguir gente que faz coisas legais e fico extremamente feliz quando me deparo com trabalhos bacanas. Realmente deixo explicito o apreço que tenho por mentes criativas. Não é uma tarefa fácil criar algo a partir do nada. Por exemplo: eu passaria horas olhando pedaços de papelão e não teria ideia do que fazer com o dito cujo.
Frutas-de-papelao
Criativa de carteirinha, Regina Saraiva transformou papelão simples e ondulado em frutas. Uma solução criativa, fácil de reproduzir e com custo muito baixo. Veja a fruteira que agora, exibe peras e maçãs sempre fresquinhas.
Frutas-de-papelao
Quem quiser conferir o passo a passo e ver mais dicas é só dar uma passada no blog Guache Atelier que sempre tem uma boa ideia para lhe inspirar.
Frutas-de-papelao
Frutas-de-papelao

5 comentários:

  1. Olá Susi, como você sou fã das criações da Regina. Tudo o que ela faz é sóbrio e bonito. Não a conheço pessoalmente, mas penso que ela imprime muito dela nas peças. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito muito show, nunca imaginaria fazer algo assim também Susi.
    Coisas de quem tem mãos inquietas como dz uma amiga artera que tenho :D

    bjus
    ana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Susi! Muito fofo isso! Que ideia genial! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. QUE BUENO!!!
    PARECEN DE MADERA.
    MUY LINDOS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  5. Olá Susi,

    Que agradável surpresa encontrar minhas frutas aqui! Eu que sempre venho buscar inspiração nas suas postagens, fico feliz e agradecida com o gentil comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...