DESTAQUE

PRATELEIRA MACIÇA

Muitas vezes é bobagem gastar a grana (suada) em móveis quando você mesmo pode colocar a mão na massa e fazer uma peça obtendo praticamente o mesmo efeito. Além do que, criar e reinventar pode ser não só um modo de dar mais identidade ao nosso lar mas também é uma maneira de economizar. Foi o caso dessas prateleiras que foram feitas com madeira de duas velhas caixas.
Prateleira-maciça
Tijolo + madeira + cactos e muitos livros. Belo contraste! A ideia é perfeita para quem é apaixonado por leitura. Armazenamento prático e de fácil acesso, tipo, prontinhos para o uso todas as vezes que precisar.
Prateleira-maciça
Devo confessar que alimento uma pequena obsessão por prateleiras (e estantes), vivo colecionando ideias. Para mim, elas são parceiras infalíveis na decoração. Preenchem espaços vazios, auxiliam na organização e são absolutamente charmosas. Fica a dica!
Prateleira-maciça
Todas as imagens têm direitos autorais e pertencem a Canela y Naranja, não podem ser usadas sem a permissão por escrito do autor.
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 3 Comentários

Yolanda26/1/15

Estou tendo muita dificuldade em achar prateleiras 1,50 x 25 x 4 com suporte embutido, bem parecida com essa sua para colocar na cozinha, até encontrei uma bem cara numa loja e eu
vou precisar de seis. Tem alguma dica ou sugestão? Obg e bjs.

Reply ♥
Susi27/1/15

Yolanda, comigo aconteceu a mesma coisa. As medidas que precisava não encontrei em lojas tipo leroy merlin, ikea etc.. Tinha duas opções: ou mandar fazer em um marceneiro com um preço alto ou mudava o projeto escolhendo essas que a gente encontra praticamente pronta, é só parafusar na parede. No meu caso (sala e quarto) como eu também queria com suporte invisivel, em vez de prateleiras coloquei nichos, mas no seu caso, sendo cozinha eu colocaria suportes aparente. Existem tantos modelos bonitos. Na próxima semana vou fazer uma postagens mostrando vários modelos. Talvez eu possa lhe ajudar mostrando algumas imagens. Fica de olho. Abraço e obrigada pela visita.

Reply ♥
Yolanda27/1/15

Susi, muito obrigado pela atenção, vou aguardar novas postagens sobre o assunto, eu tb já pensei com suporte aparente nesse caso penso em perder espaço, tb depende do modelo de suporte não é mesmo? ficarei atenta às suas postagens. Obrigado, bjo.

Reply ♥