13 fevereiro 2015

DIY: PAREDE DE PALLET NO BANHEIRO

Não minta - tanto eu quanto você amamos projetos que exigem pouco ou nenhum dinheiro para serem executados e amamos mais ainda quando estes são feitos reutilizando materiais que seriam descartados. Então é claro que ficamos felizes e animados quando encontramos trabalhos que utilizam madeira de pallet.
Diy-parede-de-pallet-no-banheiro
A Mandy Jean arrasou na reforma do lavabo. Criou um ambiente, chique, único e acolhedor gastando praticamente nada. Tinta verde nas laterais, a parede do fundo foi recoberta com ripas de pallet e para dar um charme extra uma guirlanda de flores. Abaixo você pode conferir o 'antes e depois'.
Diy-parede-de-pallet-no-banheiro

3 comentários:

  1. Pensei que só eu pensava como voce. Ler o 1o parágrafo foi um alento para mim =0D

    LINDO! Adoro criatividade aliada ao bom senso e respeito ao Meio Ambiente. Infelizmente poucos, uma pena, de verdade!, poucos profissionais de Arquitetura cedem quando se pede um projeto assim.
    Tive que me impor muito (e poe muiiito nisso) na reforma de meu wc. O incrível é que tudo que voce quer aproveitar, ora porque gosta, ora porque tem histórico familiar ou emocional, torna-se feio, cansado ou "não combinável" com o projeto. A reforma de meu living e sala de jantar só ocorrerão se encontrar profissional que tenha tal feeling com o planeta e a sustentabilidade. Se não, rua hehehahauahauaa

    beijos mais e obrigada pelo Post =0)

    ResponderExcluir
  2. ME PARECE GENIAL!!!
    PARECE OTRO .
    QUEDO MUY BIEN.
    CHAUCITO

    ResponderExcluir
  3. Uau, que diferença, heim, Susi? Amei!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...