DESTAQUE

CANTOS BEM RESOLVIDOS

O ideal é que todo e qualquer canto da casa seja bem aproveitado, se conseguimos juntar utilidade, aconchego e bom gosto, aí sim é que fica perfeito! Logo abaixo você pode conferir algumas dicas que certamente deixarão qualquer canto estranho com uma atmosfera gostosa. Veja!
Cantos-bem-resolvidos
Eu sempre me encanto com as possibilidades oferecidas pelas prateleiras. Elas operam verdadeiros milagres. Nesse caso foi fácil transformar o canto que poderia ser considerado morto, em acolhedor e útil.
Cantos-bem-resolvidos
A verdade é que tem sempre um canto estranho nos desafiando. Ignorar é besteira o jeito é encarar o problema de frente e aproveitar cada centímetro. Gostei desse mini home office, claro que não deve ser utilizado por muitas horas.
Cantos-bem-resolvidos
O corredor não precisa ser só o espaço que liga os cômodos da casa. Se ele não for muito estreito pode ter mais utilidade. Prateleiras para acomodar livros e enfeites sem atrapalhar a circulação é uma boa dica.
Cantos-bem-resolvidos
O espaço ao lado da lareira que poderia estar vazio e sem uso, foi preenchido com prateleiras dispostas de maneira irregular. Um charme!
Cantos-bem-resolvidos
É sempre uma luta para fazer caber tudo o que a gente precisa dentro do banheiro. Normalmente eles são minúsculos. Mas quando a vontade se alia à necessidade o resultado é surpreendente.
via
Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 4 Comentários

Val28/5/15

Olá Susi, gosto de prateleiras, tb, mesmo que dê um certo trabalho para mantê-las arrumadas e limpá-las. A solução que acompanha o corredor, vira para a sala de estar, e que quebra, ainda faz as vezes de mesinha de apoio para o sofá, está uma ideia de génio! bj

Reply ♥
Suanny Sampaio28/5/15

Que ideias criativas para o bom aproveitamento, de pequenos espaços.
Um Grande beijo

http://novintage.blogspot.com.br/

Reply ♥
Alicia28/5/15

TODO BIEN APROVECHADO...NO SE DESPERDICIA NADA...
ME GUSTAN LAS QUE HACEN ESQUINA....
CHAUCITO

Reply ♥
dança do ventre29/5/15

Ficou um charme, muita ideia criativa, aqui em casa tem uns cantos imprestáveis que me incomodam vou ver se consigo dar um jeito neles para que não sirvam só para acumular poeiras!

Reply ♥