DESTAQUE

ANTES E DEPOIS: A PEÇA FICOU IRRECONHECÍVEL

A ideia desse post é mostrar que sempre há um jeito de transformar uma peça que está praticamente destruída em um móvel que pareça novinho em folha. Sem dúvida alguma é bem mais interessante recuperar o que você já tem do que comprar uma peça nova. Ei movelzinho gracioso,"quem te viu e quem te vê?
Antes-e-depois-a-peça-ficou-irreconhecível
Depois que você olhar a imagem original lá no final dessa postagem vai entender que é preciso ter talento para ver beleza dentro do feio. Tiro o chapéu para essa galera criativa, qualquer peça fica lindona depois de passar nas mãos de pessoas tão habilidosas.
Antes-e-depois-a-peça-ficou-irreconhecível
Espero que você se inspire nesse exemplo e aproveite aquilo que já tem em casa. Abra a temporada de reforma, restauração e renovação de móveis e seja feliz, você e o seu "bolso". A ideia foi encontrada no site Visual Heart.
Antes-e-depois-a-peça-ficou-irreconhecível
via

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 3 Comentários

Val27/8/15

Olá Susi, verdadeiramente impressionante! olhe que eu, que até acho que levo um certo jeito para ver potencial em peças estragadas, passaria por essa sem nem olhar! Além da gaveta agora deixada na madeira e do turquesa usado, penso que ela ganhou muitíssimo foi com os pés palito! bj

Reply ♥
Sonia28/8/15

Ficou linda, não dá para acreditar que é a mesma peça. Capricho e carinho mudam tudo.
Beijos

Reply ♥
Happy Lar2/9/15

Ficou linda mesmo!!!bjs Niura

Reply ♥