DIY: PORTA-CHAVES DE PAREDE

Todas as vezes que eu sento em frente ao computador para pesquisar dicas, o meu desejo é o de encontrar ideias que tragam alegria para a casa. Sugestões simples, que envolvem pouco trabalho, pouco gasto e que tenham um resultado bacana, ganham a minha simpatia imediatamente. Achei que esse porta-chaves de parede preencheu os requisitos citados acima.
Diy-porta-chaves-de-parede
Tudo que você vai precisar é de uma letra decorativa e alguns ganchos. Esses materiais podem ser encontrados nas lojas de artesanato ou nas feirinhas. A que você vê na foto é de papelão extra resistente e forrada com tecido, então parafusar os ganchos foi fácil.
Diy-porta-chaves-de-parede
Dica, fofa e útil porque a melhor maneira para não perder as chaves é entrar em casa e pendurá-las no devido lugar. Caso contrário a gente acaba largando em qualquer canto e na hora que precisa vai rolar um stress. Espero que você goste e aproveite a ideia.
A dica foi encontrada no site aunt peaches.

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 4 Comentários

Alicia3/3/16

ME ENCANTAN LAS LETRAS..
ASI DE TELA NO LAS CONOCIA.
PERO HACERLAS SERA COMPLICADO.
CHAUCITO

Reply ♥
Daca3/3/16

Amei.
Estou precisando de um chaveiro aqui em casa. Gostei muito da idéia. Vou tentar fazer um para mim e outro pro marido. Cada um com sua letra!!

Susi3/3/16

Daca, isso mesmo.Não tinha pensado nessa possibilidade, fazer um pra cada um. A dona desse projeto disse que na loja tinha todas as letras e de vários modelos. Ela escolheu essa que é de papelão resistente e forrada com tecido. Foi bem fácil parafusar os ganchos e suporta o peso das chaves. Porque tem que pensar nisso, dependendo do material não pode pendurar muito peso.

Reply ♥
Anônimo8/3/16

Excelente ideia!! Além de muito útil, são decorativas!!
Karina

Reply ♥