03 março 2016

DIY: PORTA-CHAVES DE PAREDE

Todas as vezes que eu sento em frente ao computador para pesquisar dicas, o meu desejo é o de encontrar ideias que tragam alegria para a casa. Sugestões simples, que envolvem pouco trabalho, pouco gasto e que tenham um resultado bacana, ganham a minha simpatia imediatamente. Achei que esse porta-chaves de parede preencheu os requisitos citados acima.
Diy-porta-chaves-de-parede
Tudo que você vai precisar é de uma letra decorativa e alguns ganchos. Esses materiais podem ser encontrados nas lojas de artesanato ou nas feirinhas. A que você vê na foto é de papelão extra resistente e forrada com tecido, então parafusar os ganchos foi fácil.
Diy-porta-chaves-de-parede
Dica, fofa e útil porque a melhor maneira para não perder as chaves é entrar em casa e pendurá-las no devido lugar. Caso contrário a gente acaba largando em qualquer canto e na hora que precisa vai rolar um stress. Espero que você goste e aproveite a ideia.
A dica foi encontrada no site aunt peaches.

4 comentários:

  1. ME ENCANTAN LAS LETRAS..
    ASI DE TELA NO LAS CONOCIA.
    PERO HACERLAS SERA COMPLICADO.
    CHAUCITO

    ResponderExcluir
  2. Amei.
    Estou precisando de um chaveiro aqui em casa. Gostei muito da idéia. Vou tentar fazer um para mim e outro pro marido. Cada um com sua letra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daca, isso mesmo.Não tinha pensado nessa possibilidade, fazer um pra cada um. A dona desse projeto disse que na loja tinha todas as letras e de vários modelos. Ela escolheu essa que é de papelão resistente e forrada com tecido. Foi bem fácil parafusar os ganchos e suporta o peso das chaves. Porque tem que pensar nisso, dependendo do material não pode pendurar muito peso.

      Excluir
  3. Anônimo8/3/16

    Excelente ideia!! Além de muito útil, são decorativas!!
    Karina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...