Queria uma igual

Não dá para enjoar nunca! Se tivesse uma poltrona assim, toda crochetada, seria só para enfeite.
via

Categorias:

Gostou do post? Comente aqui

Mostrando 21 Comentários

Maria Alice21/4/11

Susi

Que poltrona linda. Adorei.
Beijos

Reply ♥
Patricia Merella21/4/11

Su
Tanta arte junta ein?
Maravilhosaaaaa!
Eu adoraria ter uma,tb seria só de enfeite.Amiga,ainda n mudamos,minha licença acaba na terça e mudamos dia 29 na sexta.
Tenho ido para lá todos os finais de semana,marido na reforma e eu na limpeza.Su,que bom q gostou da casa.Seu primo é super simpatico,adoro tudo que ele posta,me identifico bastante com o "estilo" dele.Deve ter sido uam semana maravilhosa para voces.
Amiga,uma feliz e doce páscoa para vcs tb,bjkas

Reply ♥
fatti___21/4/11

ai que linda essa poltrona, amei eu quero uma pra mim!!!

bjus e boa pácoa

fatti___

Reply ♥
Eva21/4/11

Ah eu queeeero! Amei demais! Susi, passei para te desejar uma Feliz Páscoa com momentos muito doces na tua vida. bjinho.

Reply ♥
Zuly21/4/11

Linda...muy original!
Zuly Castillo
http://pedacitosdetela.blogspot.com/

Reply ♥
Ana Maria Braga22/4/11

Que coisa linda!! Não deve ser macia e nem prática, mas que é bonita, isso ninguem pode negar.
Feliz Pascoa. Bjs

Reply ♥
Taia Assunção22/4/11

Com certeza e ai de quem chegasse perto...rsrsrs. Beijocas!

Reply ♥
Cheiro Doce22/4/11

Se eu tivesse uma dessas em casa, eu proibiria qualquer um de sentar nela.. ehehehe

Beijos
Ana

Reply ♥
Maria Fulô Cheia de Graça22/4/11

Gente!!! LINDA ! LINDA ! LINDA ! Da pena de sentar, ne? So depois do banho... rsrsrs....

Reply ♥
Roberta M.22/4/11

Eu tb Susi, só seria de enfeite e ninguém poderia sentar rsss, aff, daí prá encapar com plastico é um pulo kkkkkk, lindaaaa, beijocassss

Reply ♥
Inventiva22/4/11

Linda demais! Imagino quantas horas de croche tem ai, tambem não teria coragem de me sentar...só pra enfeitar mesmo...

Reply ♥
Marion22/4/11

Nossa! Eu também, deixaria ali paradinha, só pra olhar e admirar! Linda. Feliz Páscoa! Abs. Marion

Reply ♥
Nanda Assis22/4/11

lindaa mesmo!!

.
.... /` \ .. /` \
... (/\···\-/···/\)
...... )·o··o·(
..· >{=·Y·=}<
...... /'--^--'\
..... (_)----(_)
./·*······((·*···*·'..
|·····*···))···*···*·\
|···*·····((··*···*··/
.\····*···))····*··.'. .
bjosss...

Reply ♥
Márcia Basílio22/4/11

Susi,
Passei aqui prá te desejar uma Páscoa encantadora.
Ah!!! A poltrona é puro charme.
Bjs e bom fim de semana,

Reply ♥
Anônimo22/4/11

Oi Susi!
Eu jà imaginei o Paco em cima desta poltrona ehehehehhehehehheh
Abraço
M&S

Reply ♥
♥ maaria22/4/11

OMG! ♥♥♥♥

Reply ♥
dollystar22/4/11

Olá querida, bom dia!!!!
Estamos quase que como vc...quando pensamos que já vimos de tudo, basta entrar em teu blog para descobrir que temos um mundo ainda mais colorido, cheio de preciosidades a descobrir.
A poltrona, as embalagens, os minúsculos vasinhos em rolhas...me pergunto: o que será que virá ainda????
Tudo maravilhoso, obrigada mais uma vez!
Feliz Páscoa a ti e familia
bjs Dolly

Reply ♥
Sini22/4/11

Fiquei babada com esta poltrona! Maravilhosa!! :)

Reply ♥
Bela22/4/11

Linda e original! Adorei! Mas a minha tbém ficou linda!!! Vc vai ver!!
Beijossss!! Bela

Reply ♥
Maria Luisa Artesanato23/4/11

Amei seu blog, não vou perdê-la de vista!
bj
Malu

Reply ♥
Fê Dutra24/4/11

UAU!!!
Amei.

Reply ♥